14 set - 2024 • 15:30 > 14 set - 2024 • 16:30
14 set - 2024 • 15:30 > 14 set - 2024 • 16:30
(Promocional no site e na bilheteria com pagamento no PIX - DINHEIRO - DÉBITO)
*A entrada é permitida somente até o início do espetáculo. Caso seja permitida a entrada após o início, não mais valerão os lugares marcados e o cliente sentará onde houver lugar vago.
Crianças a partir de 2 anos pagam ingressos. Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses tem gratuidade mediante apresentação de RG ou certidão de nascimento.
Release:
Roblox interativo!
Uma experiência teatral única!
O primeiro espetáculo infantil 100% interativo. No emocionante universo Roblox, a plateia não apenas assiste, mas também interage diretamente com os personagens, moldando o destino da história. Prepare-se para uma jornada imprevisível e cheia de surpresas, onde cada escolha do público influencia o desenrolar de uma batalha épica. Seja parte desse espetáculo inovador, onde a magia do teatro se encontra com a interatividade do mundo virtual. Garanta seu lugar e embarque nessa aventura teatral como nunca houve antes!
Roblox é um game diferente que permite ao jogador desenvolver seus próprios jogos, através de uma plataforma o jogo é baixado gratuitamente e se tornou a maior sensação do mundo entre games e jogos eletrônicos.
A Cia Condoreira de Teatro que atua a mais de 30 anos com cultura e entretenimento, transportou para os palcos uma superaventura do universo Roblox.
Brookhaven é uma cidade fantástica com lojas, escolas, mercados, casas e veículos incríveis e foi invadido pelo poderoso Babão Azul e somente Pedrinho com os Skins amigos podem ajudar. Logo após se preparar para ir à escola, Pedrinho decide explorar este metaverso e percebe que algo incomum aconteceu, pois todos estão aprisionados por conta dos cubos escondidos. Será que a turma vai conseguir vencer Babão Azul, salvar Brookhaven e Pedrinho ainda conseguir voltar ao seu quarto a tempo de ir para escola?
A história transporta crianças e adultos para uma experiência ao vivo do que seria um jogo da plataforma Roblox, as crianças interagem o tempo todo principalmente com as aparições do Babão Azul que tenta capturar os outros personagens como no jogo.
A diversão é garantida, é uma experiência deliciosa! É a primeira vez que Roblox é transformado em espetáculo teatral proporcionando uma oportunidade única de ver de perto os personagens mais famosos dos jogos.
Ficha Técnica
Elenco Vania Bowe, Jessica de Fá, Guga Leite, Kauane Assis, Mariane febrati, Felipe Abner, Robson Henrique, Rafael Sacchetti
Texto/Direção Ivan Vilabella
Iluminação – Marcos Oliveira
Assistente de produção Beatriz Picolli Produção
Figurino Andre Diniz
Criação visual Alexandre Callegares
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Antártica, 408, Sala Nicette Bruno - Bloco B - Terceiro Piso, Água Branca
São Paulo, SP
TEATRO WEST PLAZA - SALA LAURA CARDOSO
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.