Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Rock n' Goal

Eventos para você

Rock n' Goal

14 nov - 2024 • 10:30 > 15 nov - 2024 • 05:30

Evento presencial em Bar Joe, Garibaldi - RS
Evento encerrado

Rock n' Goal

14 nov - 2024 • 10:30 > 15 nov - 2024 • 05:30

Evento presencial em Bar Joe, Garibaldi - RS
Evento encerrado

Descrição do evento

Paixão pela música e futebol reunirá amigos para show especial no Bar do Joe, no dia 14 de novembro
Apresentação celebrará um ano da união de amigos que se inspiraram no extinto programa Rock Gol, da MTV Brasil. Dezenas de integrantes de bandas gaúchas sobem ao palco com formações diferentes dos grupos originais para celebrar a amizade e levar diversão ao público

O que era apenas um encontro por mês de músicos para um simples jogo de futebol sete se transformou em show e vai movimentar o Bar do Joe, em Garibaldi, no dia 14 de novembro (quinta-feira). O tradicional bar da Serra Gaúcha será palco do Rock n’Goal, evento que reunirá dezenas de músicos, de mais de 20 bandas do Rio Grande do Sul (leia abaixo a lista completa). Os ingressos antecipados estão à venda no Sympla por R$ 20. No dia, os tickets serão vendidos no local, por R$ 30. 

Serão cinco bandas diferentes, formadas pelos participantes do grupo, com repertórios distintos e pensados para levar diversão ao público. A partir das 22h a primeira formação sobe ao palco, com apresentações de cerca de 30 minutos cada. 

Um dos coordenadores do grupo, o gestor comercial e músico Valmir Corrêa, destaca que a ideia foi inspirada no extinto programa Rock Gol, da MTV Brasil, que marcou a adolescência e a juventude de grande parte dos integrantes da turma. Corrêa, que é conhecido no meio como Sassá, diz que a iniciativa partiu dele e mais três amigos que tocam em bandas da região e que compartilham o gosto pelo futebol.

“Tudo isso surgiu quando estávamos indo para um festival de rock e pensamos em quem poderíamos chamar para jogar futebol e que também fosse músico. O show é a comemoração de um ano dessa ideia que saiu do papel e que reúne amigos pelo menos uma vez por mês para jogar futebol, mas também para descontrair. No fim das contas é uma celebração à amizade”, enfatiza Sassá. 

Os shows reunirão músicos das bandas
Skaçulinhas
Chinfraria
Acústica Rock
Mad Sheep
Quintal Supernova
Reverendo Jones
Mary Liars
Miss Lexotan
The Early Beat Band
Fúlvio Motta Trio
Norma Jean
Butiá Pockets
Bardos da pangeia
Tropical Stereo
3 em 1 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Bar Joe

Rua Buarque de Macedo, 3446 Centro

Garibaldi, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

505 Produtora

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.