26 mar - 2024 • 14:00 > 28 mar - 2024 • 18:00
26 mar - 2024 • 14:00 > 28 mar - 2024 • 18:00
RUADENTRO é o nome do evento que acontecerá entre os dias 26 e 28/03, na Sala do Artista Popular(SAP) do Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular(CNFCP). O espaço será ocupado por três artistas da Arte Urbana, que criarão pinturas ao vivo com spray. A curadoria é do artista Airá OCrespo.
A intervenção artística será no formato de workshows. Enquanto o graffiti é criado, o mediador/curador Airá conversa com o público e o artista, contextualizando a ação. A ideia é destacar e aprofundar determinados assuntos relacionados à produção: técnica, referências, processo criativo e a própria trajetória profissional, permitindo uma experiência diferenciada em que se constrói a arte enquanto também se reflete sobre ela.
Os convidados representam a nova escola do graffiti, através das artistas Agarte e Lolly, e a velha escola, através do artista Marcelo Ment e do mediador/curador Airá Ocrespo. Nesse período de três dias, a cada dia um dos artistas estará à frente de sua produção, das 14h às 18h. Os workshows ocorrerão em 3 sessões de uma hora a cada dia, nos horários das 14h, 15h e 16h, conforme a seguinte programação:
26/03 - Lolly
27/03 - Marcelo Ment
28/03 - Agarte
Faça sua inscrição gratuita pela plataforma Sympla, escolhendo o dia e o horário em que deseja participar!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua do Catete, 179 Catete
Rio de Janeiro, RJ
Museu de Folclore Edison Carneiro
O Museu de Folclore Edison Carneiro tem uma longa e expressiva contribuição na área do folclore e cultura popular, ao longo dos seus 55 anos. Ele faz parte do Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular(CNFCP). A atual exposição de longa duração "Os objetos e suas narrativas" faz um diálogo com o público sobre a polifonia dos objetos de sua coleção. Quer mostrar as diferentes vozes dos muitos segmentos sociais que dizem do folclore e da cultura popular.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.