Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Samba Da Laje - Morro Do Vidigal

Eventos para você

Samba Da Laje - Morro Do Vidigal

21 jun - 2024 • 15:00 > 23 jun - 2024 • 22:00

Evento presencial em Bar da Laje, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

Samba Da Laje - Morro Do Vidigal

21 jun - 2024 • 15:00 > 23 jun - 2024 • 22:00

Evento presencial em Bar da Laje, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

Descrição do evento

Caros amantes da cultura carioca, os próximos finais de semana prometem! O Samba Da Laje no renomado Bar Da Laje, no icônico Morro do Vidigal, espera por vocês. Convidamos você a vivenciar a autêntica cultura carioca, com a melhor seleção de bandas, incluindo samba, pagode, sertanejo e funk das antigas, tudo em um ambiente envolvente com vista impressionante do Rio. 

A temperatura sobe de segunda a quinta com uma música ambiente animada e aos finais de semana com as Rodas De Samba! Venha cedo e vestido confortável - não fazemos reservas e não permitimos trajes de banho. Agora, aqui está o segredo para tirar o máximo proveito desta experiência: Compre seus ingressos online agora mesmo através do Sympla. Evite filas, garanta seu lugar e apenas se preocupe em aproveitar ao máximo o Samba da Laje.

 Estão prontos para uma experiência inesquecível? Compre seu ingresso agora e venha sambar na Laje! 

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA:
18 anos
Menores: 02 a 14 anos ( Acompanhado dos Pais )

ATRAÇÕES:
- Fábio Castro ( Sertanejo, Samba e Pagode )
- Dede & Banda ( Roda De Samba )
- Deita e Rola ( Roda De Samba )
- Serginho Picianni  ( Roda De Samba )

Recomendamos que utilize os serviços de transporte da própria comunidade (Kombi, Van ou Moto-Taxi) que são licenciados e seguros. Eles estarão disponíveis na praça do Vidigal.

Valor para subir: R$10 por pessoa.


Para descer do Bar Da Laje, também temos disponível na nossa porta o transfer da comunidade, que te levará até a Praça Do Vidigal e de lá você poderá solicitar seu Uber ou Taxi para o seu destino final.

Valor para descer: R$10 por pessoa.

Dicas:
- Não fazemos reservas;
- Servimos nossa tradicional Feijoada Da Laje todos os dias;
- Proibido Trajes de Banho.

Horários dos Eventos nos Finais de Semana:
Sexta - 15hs às 22hs
Sábado - 15hs às 22hs
Domingo - 15hs às 22hs


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Bar da Laje

Rua Armando Almeida Lima, 8, Arvrão, Vidigal, Vidigal

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Bar Da Laje

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.