01 mai - 2025 • 14:00 > 01 mai - 2025 • 23:59
01 mai - 2025 • 14:00 > 01 mai - 2025 • 23:59
É VERDADE MESMO: o Samba dos Guimarães vai cruzar a ponte! Pela primeira vez em NITERÓI , a gente vai levar todo o nosso gingado pro paraíso do ÉDEN , de frente pra Praia de Jurujuba!
Quinta, 01 de Maio – feriado!
Das 14h às 00h
Estrada Eurico Gaspar Dutra, 1117 – Jurujuba, Niterói
Segundo lote a R$25 (LIMITADÍSSIMO!)
CHOPP liberado das 14h às 15h (cheguem cedo)
No som:
Samba dos Guimarães – direto do RJ
Samba da Alvorada
Nego Álvaro
Alexandre Marmita & Thiago Cunha (da casinha Nikiti)
DJ nas interrupções garantindo o groove
Vai ser um dia inteiro de samba, sol e paisagem de tirar o fôlego – tudo isso com a energia única que só o nosso samba tem!
O espaço é limitado e o samba começa CEDO… então corre no Sympla e já garante o seu lugar nesse rolo histórico!
Bora viver essa estreia com a gente?
Chama geral e vem fazer história na nossa primeira edição em Nikiti!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEstrada General Eurico Gaspar Dutra, 1117, Eden, Jurujuba
Niterói, RJ
Samba dos Guimarães
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.