12 out - 2024 • 14:00 > 12 out - 2024 • 23:00
12 out - 2024 • 14:00 > 12 out - 2024 • 23:00
Santíssima Feijuca em Lajeado/RS(*) com Jeito Moleque está chegando para surpreender você mais uma vez!
Local: Clube Esportivo Sete de Setembro as 14h.
A feijoada boutique mais desejada do Rio Grande do Sul é a escolha perfeita para quem busca elegância e estilo. Com uma combinação inédita de MÚSICA | ARTE | GASTRONOMIA | DIVERSÃO, você terá uma experiência única e exclusiva, começando com uma feijoada gourmet que irá aguçar seu paladar, seguida de um sunset para lá de animado.
Há dois tipos de ingressos disponíveis: O samba e sabor inclui a feijoada e acesso ao evento; e o segundo Samba no Pé ( somente acesso). Os ingressos dão direito à entrada para a festa/show, e não inclui as bebidas.. A feijoada será servida das 14:00h às 16:30h.
A música vai agitar sua alma.
Informações, Camarotes & Mesas
Whatsapp :
(*) Callado Entretenimento telefone de contato: 48-9.9999-3496 ou 48-3030-0330
Não nos responsabilizamos por perda de itens pessoais bem como quebras e danos causados por uso durante o evento. Alertamos que nossos eventos são repletos de efeitos especiais por pedimos atenção especial em utilização de celulares, maquinas fotografias, relógios smart , etc.
Click no link e acompanhe toda nossa programação em nosso Instagram
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Não é permitido a troca de titularidade mais que uma vez e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso. Será permitido troca de titularidade até 15 dias antes do evento. Após essa data, não poderá ser feito mais troca.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida 7 de Setembro, 1348 Moinhos
Lajeado, RS
Carpe vita
festas itinerantes em todo o Brasil em lugares inusitados
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.