06 ago - 2024 • 18:00 > 06 ago - 2024 • 23:59
06 ago - 2024 • 18:00 > 06 ago - 2024 • 23:59
SOBRE O EVENTO:
MELHOR DO QUE O SILÊNCIO
Em 1973, João Gilberto gravou o disco que melhor sintetiza sua proposta artística: o chamado “álbum branco”. João se isolou em um estúdio nos arredores de Nova York com o percussionista norte-americano Sonny Carr junto à pioneira da música eletrônica nos EUA, Wendy Carlos, que assumiu os processos técnicos e criativos das gravações. O trio criou uma experiência radical entre o minimalismo da voz e violão de João e uma ambiência sonora percussiva hipnótica permeada por ruídos de respiração e vassourinha sobre cesta de vime. Cinquenta anos depois, a cantora Laura Lavieri e o compositor e violonista Cacá Machado se encontram para celebrar e recriar esta obra-prima, com a participação especial do percussionista Igor Caracas. Esse trio percorre a seu modo o repertório do disco na busca do espírito radical de João: entoar mantras, flertar com o silêncio e deixar o tempo passar devagarinho.
No dia 06/08, Cacá Machado, Laura Lavieri e Igor Caracas se juntam para se apresentarem no Sarau Bar às 21h. Durante a apresentação o serviço de bebidas e comidas serão interrompidos para maior apreciação do show; recomenda-se chegar até às 20h para acomodar-se com tranquilidade e aproveitar bons drinks.
*O ingresso com consumação garante a entrada ao show e inclui dois drinks autorais da carta de drinks do Sarau Bar, sendo estes: Cerveja Artesanal Pulso, Sweet Green, Spicy Passion, Velho Fashion e Pulso.*
SOBRE O SARAU BAR E O ESTÚDIO PULSO:
Música, arte e cultura ganham ares intimistas no Sarau Bar, com coquetelaria de Gabriel Santana e gastronomia do restauranteur Charlô Whately.
O Pulso Hotel pretende expressar através das artes, o espírito de São Paulo. É diante desta perspectiva que surge o Estúdio Pulso, projeto de música que acontecerá sempre às terças-feiras no Sarau Bar. O conceito e o propósito do projeto, que tem à frente o cantor, compositor e produtor musical Romulo Fróes, é o de mapear e destacar a contribuição de artistas contemporâneos para a continuidade e renovação do valioso legado da música popular brasileira.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Henrique Monteiro, 154, Bar Sarau, Pinheiros
São Paulo, SP
Estúdio Pulso
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.