29 mar - 2025 • 09:00 > 29 mar - 2025 • 17:30
29 mar - 2025 • 09:00 > 29 mar - 2025 • 17:30
Jornada de Saúde Mental e Espiritualidade organizada pela Associação Médico-Espírita de Santos. A programação tem início às 9h, com a abertura e as palestras: "Psicoses na obra de André Luiz", "Superando a ansiedade", "Complexidade da mente humana: inclinações felizes e infelizes"," Desvendando a mediunidade" e "Infância e emoções - primeiras experiências".
Todas as palestras serão proferidas por quatro psiquiatras e um médium e trarão a inclusão da espiritualidade no tratamento das dores psíquicas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Cesário da Mota, 8 Boqueirão
Santos, SP
Associação Médico Espírita de Santos SP
A Associação Médico Espírita de Santos surgiu em 23 de novembro de 1993, com o firme propósito de unir a ciência da saúde sob o prisma espiritual. Inicialmente com o nome de Associação Médico-Espírita da Baixada Santista, foi capitaneada pelo Dr. José Nilson Nunes Freire, por mais de 10 dez anos, quando mudou o nome para AME-Santos, atingindo a finalidade municipalista.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.