21 out - 2023 • 08:00 > 21 out - 2023 • 17:00
21 out - 2023 • 08:00 > 21 out - 2023 • 17:00
Estamos em nossa 4ª edição !!
Isto significa que temos expertise no assunto.
Este ano estamos agregando o conhecimento da Medicina Integrativa ao Cuidado com a Saúde Mental qual tem o objetivo de compreender a causa do adoecimento, e a partir deste, verificar qual o melhor tratamento.
Pensando numa perspectiva da saúde e do adoecimento mental no pós pandemia e compreender que precisamos enquanto profissionais da saúde nos atualizarmos e de forma multidisciplinar, trabalhando de forma que o paciente tenha um melhor resultado e qualidade em seu tratamento.
Nosso evento acontecerá das 8:00 as 17:00 horas do dia 21 de outubro de 2023
Programação em Construção:
1-Mesa redonda (pediatria) -
Pediatra 1 (Dra Fabiana Rocha)
2- Mesa redonda (psiquiatria)
Psiquiatra (Marco Viegas- canabis)
10:30 Intervalo
3-Mesa Redonda
(Nutrição, Psicologia e fisioterapia)
13:00 as 14:00 apresentação de poster
4- Mesa redonda (Neurologia)
Neurologista (André Vidal)
Neuropsicóloga (Erika Aleixo)
5- Mesa redonda (saúde integrativa)
Ginecologista
Nutrólogo
Nefrologia (fibromialgia)
16:00 intervalo
6- Mesa redonda (Educação física )
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCaruaru, PE
Érika Aleixo
Neuropsicóloga Clínica
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.