ANIVERSÁRIO DO APRIMORA - 5 anos!
O Curso Aprimora tem a alegria de convidar você para comemorar
conosco esses 5 anos de história!!!
Será um dia inteiro de palestras e painéis com grandes nomes do mercado condomininal, distribuição de brindes e muito conhecimento compartilhado!
SAVE THE DATE
Data: 16 de setembro de 2022
Horário: 8h às 19h
Local: CDL Niterói - R. Gen. Andrade Neves, 31 - São Domingos, Niterói - RJ
PROGRAMAÇÃO:
8h - 8h30 - Credenciamento
8h30 - 8h40 - Abertura - 5 anos de Curso Aprimora
- Francisco Egito - Especializado em Direito Imobiliário, Direito Notarial e Registral, MBA em Negócios Imobiliários; graduado em Direito, Contabilidade, Administração, Ciências Econômicas e Gestão de Negócios Imobiliários. Coordenador da UNICRECI-RJ e Diretor da Revista dos Condomínios e do CBEPJur.
- Cecília Egito - Doutora em Estudos da Linguagem e Mestre em Letras pela PUC-Rio. Licenciada em Letras - Português/Inglês pela UERJ. Professora na PUC-Rio. Sócia e colunista na Revista dos Condomínios.
8h50 - 9h20 - Palestra: Aspectos controvertidos da gestão condominial
- Sérgio Craveiro - Formado em Administração de Empresa, Pós-Graduação e M.B.A, Gerenciamento de Projetos; Planejamento Empresarial, na Harrys School University – Chicago/IL é também, autor do livro ‘O Síndico Profissional – Novos rumos para a gestão de condomínios no Brasil’, lançado em 2016.
9h30 - 10h10 - Palestra: Quatro dicas fundamentais para a instalação de um condomínio
- Francisco Nazareth - Advogado, Contador, Vice-Presidente Comissão de Direito Imobiliário OAB São Gonçalo, Membro ABA/RJ Comissão Direito Condominial, Membro Comissão Contabilidade Condominial CRC RJ, Diretor Adjunto Anacon/RJ.
- Roberto Bigler - Advogado. Direito Jurídico da JUA Gestão Imobiliária. Diretor Jurídico Adjunto da ABADI. Sócio Titular da Sociedade de Advogados Alves & Bigler Advogados Associados.
10h10 - 10h30 - Coffee Break
10h35 - 10h55 - Palestra com o representante da VITEC Painéis Solares
11h - 12h - Painel: Profissão: Gerente de administradora de condomínios
- Cinthia Braz, da Francisco Egito Administradora - Gestora Condominial. Formada em gestão condominial, Recursos Humanos e cursando o 9º período em Direito. Atua na área condominial há 14 anos e atualmente é Gerente do setor de condomínios no Grupo Francisco Egito.
- Michele Porto, da Garden Administradora - Formada em Gestão de Recursos Humanos e Gestão condominial. Gerente de condomínios da Garden desde 2013.
- Aline Lazarino, da Engepred Gestão de Condomínios - Administradora com 19 anos de carreira desenvolvida na área condominial, gestora de propriedades urbanas, com especialização em administração de condomínios, MBA em Facilities Management e Consultora de condomínios, credenciada pela Abadi.
- Marco Castro, da Pacífica Administradora - Ha 37 anos atuando na administração de Condomínios em funções diversas. Com experiência de assessoria em mais de 60 assembleias anuais, sejam ordinárias, extraordinárias ou de instalação.
- Rafaela Albuquerque, da AVR Consultoria para Condomínios - Pós-graduada em Direito Imobiliário. Administradora de condomínios co m experiência de 15 anos na área condominial.
- Mediadora: Andréa Oliveira - Atuante no setor de administração condominial há mais de 25 anos, consultora comercial da Francisco Egito Administradora. Síndica profissional e consultora condominial. Desde 2008 ministra cursos sobre rotinas administrativas em condomínios, previsão orçamentária e análise de balancetes. Pós-graduanda em Direito e Gestão condominial.
12h - 12h30 - Palestra: Obras que colocam em risco a segurança do edifício
- Gabriel Aguilar - Engenheiro Civil, Perito Judicial atuante no TJRJ e TJF, Conselheiro Regional Suplente no CREA-RJ, Professor de cursos de extensão e pós-graduação e Pós-graduando em Avaliações, Perícias, Engenharia Diagnóstica e Patologias das Construções.
12h40 - 14h - Almoço
14h05 - 14h40 - Palestra: Assembleias virtuais e em sessão permanente
- Alexandre Sobral - Advogado,
especializado em Processo Civil, cursando MBA em Gestão Condominial e Especialização
em Direito Civil e do Consumidor. Proprietário do escritório Sobral
Almeida, um dos âncoras do programa Os Especialistas em
Condomínios da Rádio Metrópole de Sergipe.
14h40 - 15h - Palestra com representante da CONDOBEM Soluções Financeiras em Condomínios
15h10 - 15h30 - ESQUETE: Paloka, síndica surtada
- Paola Ferreira - Síndica profissional com Certificação Cinco Estrelas, formada pelo Instituto ProSíndico/SP e Sindconet. Pós-graduanda em Direito e Gestão Condominial e Pós-graduada em Gestão de Negócios Imobiliários.
15h30 - 15h45 - Sorteio de brindes
15h50 - 16h20 - Palestra: Cinco motivos para ter um contador parceiro em seu condomínio
- Gilcimar Conceição - Contador atuante há mais de 20 anos; empresário contábil que atende a micro e pequenas empresas de diversos ramos; especialista em Imposto de Renda da Pessoa Física;
16h30 - 16h50 - Coffee Break
16h50 - 17h30 - Palestra: O desafio do síndico: cumprir e fazer cumprir o regramento interno e convenção do condomínio
- Ana carolina Shazan - Advogada especialista em Direito Imobiliário, gerente geral da ESTASA no Rio de Janeiro e professora do Secovi RIO.
- Antônio de Luca - Síndico Profissional, com certificação 5 estrelas. Gestor Predial Urbano. Sócio da Confiance Síndicos Profissionais.
17h30 - 17h50 - Palestra com representante da HAGANÁ Segurança em Condomínios
17h50 - 18h50 - Aprimora Talks: Perguntas e respostas com nossos especialistas
- Alexandre Sobral - Advogado, especializado em Processo Civil, cursando MBA em Gestão Condominial e Especialização em Direito Civil e do Consumidor. Proprietário do escritório Sobral Almeida, um dos âncoras do programa Os Especialistas em Condomínios da Rádio Metrópole de Sergipe.
- Leandro Sender - Pós-graduado em Direito Imobiliário pela ABADI. Professor de Direito Imobiliário. Líder da Comissão de Leilões Judiciais e Extrajudiciais de Bens Imóveis da ABAMI, Diretor de Relações Institucionais do NEED - Núcleo de Estudos e Evolução do Direito.
- Sérgio Itagiba - Advogado
especializado em Direito Imobiliário, delegado da Comissão de Direito
Imobiliário OAB-Niterói, membro da Comissão de Direito Imobiliário e
Urbanístico da OAB-RJ, Professor do Secovi RJ, professor do
Curso de Pós-Graduação da ESA em Direito Imobiliário.
- Raphael Gama - Pós graduado em Direito Imobiliário pela Mackenzie Rio, Pós-Graduado em Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor pela EMERJ, especialista em Direito Condominial e Imobiliário. Membro da Comissão Estadual de Direito Condominial da ABA Rio de Janeiro. Membro da Comissão de Direito Imobiliário e Condominial da OAB- Méier.
- Carlos Gabriel Feijó - Advogado, especializado em Direito Privado
Patrimonial, Direito Imobiliário e Direito Processual Civil.
Na seara judicial, capitaneia a concepção e o desenrolar de demandas civis,
empresariais e imobiliárias.
- Mediador: Francisco Machado Egito - Especializado em Direito Imobiliário, Direito Notarial e Registral, MBA em Negócios Imobiliários; graduado em Direito, Contabilidade, Administração, Ciências Econômicas e Gestão de Negócios Imobiliários.
18h50 - 19h - Encerramento
DÚVIDAS E MAIS INFORMAÇÕES:
21 98476-5645
contato@cursoaprimora.com.br
PATROCÍNIO OURO
PATROCÍNIO PRATA
PATOCÍNIO BRONZE
Realização: