25 abr - 2025 • 20:00 > 25 abr - 2025 • 22:00
25 abr - 2025 • 20:00 > 25 abr - 2025 • 22:00
O projeto "Saxofonia Recifense" é uma celebração única da diversidade musical brasileira, unindo dois virtuosos do saxofone: O carioca Angelo Torres e o pernambucano Maestro Spok.
Angelo é um dos mais renomados músicos de nosso Brasil, com larga experiência no circuito de música instrumental e smooth Jazz, tem 20 anos de carreira solo com uma discografia de 10 CDs solo e 01 DVD ao lado do saxofonista norte-americano Kirk Whalum. É também fundador e apresentador do programa de música e entrevistas no Youtube “AT JAZZ Music” por onde já passaram vários ícones do jazz brasileiro.
Maestro Spok é atualmente o grande do frevo de Recife, o saxofonista é ainda líder da orquestra “Spok Frevo” e coleciona turnês por vários países com sua orquestra e ao lado de grandes nomes da MPB.
O espetáculo, marcado para o Teatro Barreto Junior, no dia 25 de abril às 20 horas, promete uma noite memorável, onde Angelo, sua banda e Spok irão explorar a fusão entre o jazz e o frevo, destacando a riqueza cultural e artística de Recife.
Além disso, o projeto se estende à comunidade com uma apresentação especial de Angelo Torres em uma escola pública, buscando democratizar o acesso à cultura, inspirar estudantes e promover a inclusão social e cultural.
O repertório abrange desde composições emblemáticas do frevo, clássicos do jazz até composições autorais com roupagens rítmicas regionais, oferecendo uma viagem musical diversificada e emocionante.
O show não se trata apenas de uma apresentação musical; é um mergulho profundo nas raízes sonoras de Pernambuco e do Brasil. Spok, o maestro do frevo, traz consigo a tradição vibrante do frevo pernambucano, enquanto Angelo Torres, com sua maestria no saxofone, acrescenta camadas de sofisticação e emoção. Juntos, eles proporcionam uma jornada musical que homenageia e ressalta a diversidade e a riqueza da música regional brasileira.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Estudante Jeremias Bastos, S/N Pina
Recife, PE
AT PRODUÇÕES
Somos uma Empresa de Produção e nos empenhamos em trazer o melhor da música instrumental. Produzimos e veiculamos no youtube o programa AT JAZZ Music, um programa de Música e Entrevista apresentado pelo Saxofonista Angelo Torres e que vem contando com a participação de inúmeros músicos e personagens importantes de nossa música, para um bate papo descontraído e muito som. Por lá já passaram nomes como Mauro Senise, Carlos Malta, Arthur Maia, Milton Guedes, Torcuato Mariano e muitos outros.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.