Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Semana Nacional de Combate à Intolerância Religiosa

Carregando recomendações...

Semana Nacional de Combate à Intolerância Religiosa

16 jan - 2024 • 16:00 > 21 jan - 2024 • 22:30

Evento encerrado

Semana Nacional de Combate à Intolerância Religiosa

16 jan - 2024 • 16:00 > 21 jan - 2024 • 22:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Se inscreva na Semana Nacional de Combate à Intolerância Religiosa e participe de mesas temáticasexibição de documentáriosdebates enriquecedores, além de celebrar a diversidade e a liberdade religiosa com o grande festival inter-religioso “Cantando a gente se entende”.

Confira a programação:


16 a 20 | VII Seminário Liberdade Religiosa, Democracia e Direitos Humanos:  
Mesas temáticas expositivas coordenadas por um especialista, composta por autoridades e especialistas em diversas áreas do conhecimento para dialogar sobre Liberdade Religiosa, Democracia e Direitos Humanos.
  • Data: 16 a 20 de janeiro | Horário: 16h30 - 20h | Local: CCJF - Centro Cultural da Justiça Federal
  • Endereço: Av. Rio Branco, 241 - Centro, Rio de Janeiro - RJ.

17 a 20 | Mostra Internacional de Documentários sobre Liberdade Religiosa e Direitos Humanos: Exibições de documentários e painéis de discussão com cineastas, ativistas dos direitos humanos, líderes religiosos e acadêmicos.
  • Data: 17 a 20 de janeiro | Horário: 16h30 - 20h | Local: CCJF - Centro Cultural da Justiça Federal
  • Endereço: Av. Rio Branco, 241 - Centro, Rio de Janeiro - RJ.


21 | Cantando a gente se entende — Festival Cultural Interreligioso: Um espaço onde da cultura e a diversidade religiosa se encontram em para celebrar a liberdade religiosa, democracia e estado-laico.

  • Data: 21 | Horário: 14h - 22h | Local: Parque de Madureira
  • Endereço: R. Soares Caldeira, 115 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro Cultural Justiça Federal

Avenida Rio Branco, 241 Centro

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Centro de Articulações de Populações Marginalizadas - CEAP

Há 34 anos, atuando ativamente no combate ao racismo e à intolerância religiosa, assim como todos os tipos de discriminação e na defesa dos direitos humanos. Somos uma organização civil de cunho social, fundada no Rio de Janeiro em 1989, com a missão de promover a Cultura Negra – tanto as tradições africanas quanto as contemporâneas – como forma de combate ao racismo e à intolerância religiosa.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.