Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Semana Nacional de Educação Financeira com Eduardo Campos Criador da Metodologia MADOPI

Eventos para você

Semana Nacional de Educação Financeira com Eduardo Campos Criador da Metodologia MADOPI

23 nov - 2020 • 17:00 > 29 nov - 2020 • 16:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Semana Nacional de Educação Financeira com Eduardo Campos Criador da Metodologia MADOPI

23 nov - 2020 • 17:00 > 29 nov - 2020 • 16:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Venha participar da 7ª Semana Nacional de Educação Financeira, de 23 a 29 de novembro.

Esse ano com o tema “Resiliência financeira: como atravessar a crise?” 

O novo coronavírus trouxe complicações para a vida financeira de todos os brasileiros, hoje mais sujeitos a flutuações na renda familiar e fraudes financeiras. Em um momento de crise como este, o planejamento das finanças familiares é ainda mais importante, e o vocêprecisa estar bem informado para tomar suas decisões financeiras, mesmo sob estresse.

Ao promover práticas financeiras conscientes, responsáveis e autônomas, tratando inclusive de temas de caráter mais emergencial, esperamos contribuir para que cada cidadão encontre os seus caminhos para superar momentos de crise como este, e no futuro, se sinta cada vez mais preparado para ser o protagonista de sua vida financeira.

Nessa série de palestras irei compartilhar diferentes conteúdos para ajudar o desenvolvimento da educação financeira em sua vida e da qualidade de vida que ela nos proporciona.

Ano passado, foram mais de 14.000 ações, alcançando mais de 70 milhões de pessoas em todo o Brasil. Participe também desta grande mobilização nacional para promover a educação financeira no país.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Eduardo Oliveira Campos

Consultor e Palestrante em Educação Financeira e Investimentos. Criador da Metodologia MADOPI. Engenheiro Civil Especialista em Educação Financeira com Neurociência. Investidor.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.