06 ago - 2024 • 18:45 > 06 ago - 2024 • 21:45
06 ago - 2024 • 18:45 > 06 ago - 2024 • 21:45
O Seminário de Óptica do SindiópticaSP tem o intuito de levar aos empresários e profissionais de óptica ferramentas de atualização e qualificação para seus profissionais, com isso, atender seus clientes com qualidade e resultados eficazes a seus investimentos.
Investimento: Doação de 2 kg de alimento não perecível.
PROGRAMAÇÃO:
·
18h45 às 19h30 – Credenciamento - Exposição patrocinadores e café de boas vindas
· 19h30 às 19h50 – Abertura Oficial: Presidente do SINDIÓPTICA-SP Sr. Luiz Paulo Rodrigues Leite, Gerente ou representante da Unidade do Senac Santo André, apoiadores e palestrantes.
· 19h50 às 20h05 – Apresentação Sicredi - Sr. Marcelo Meuci
· 20h05 às 20h55– Palestrante: Prof. Honda (José Carlos Tomio Honda) - Gerente de Produtos OPTVIEW.
Palestra: "A Tecnologia aplicada no Varejo 4.0 de Óptica"
· 21h00 às 22h00 – Palestrante: Carlos Coan é Líder Educador Voluntário no Grupo de Educadores do Google, com dois trabalhos publicados internacionalmente pela GOOGLE. Além disso, é um mentor focado em empreendedorismo e foi finalista do Reality Show Expo Favela, o Desafio 2023. Com uma trajetória de 30 anos em papéis de liderança, tem apoiado a transformação de pessoas e organizações. É o fundador da Coan Inovação e Gestão. Algumas das empresas que o reconhecem incluem: Unilever, Ford, JBS Seara, ALCON, Bausch Lomb, Mercadão dos Óculos e ZEISS Vision Center.
Palestra: "O Futuro da Óptica l O que o Futuro espera de nós?!"
· 22h00 às 22h10 – Considerações finais
EVENTO:
Data: 06 de Agosto de 2024
Horário: 18h45 às 22h30
Local: Auditório do Senac Santo André
Endereço: Av. Ramiro Colleoni, 110 - Vila Bastos, Santo André - SP
Mais informações: pelo telefone/whats (11) 3256-6011 ou através
do e-mail: info@sindioptica-sp.com.br
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAv. Ramiro Coleone, 110 Centro
Santo André, SP
SINDIÓPTICA-SP
Caso tenha alguma dúvida ou esclarecimento, entrar em contato através do telefone (11) 3259-5826 ou contato@sindioptica-sp.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.