Temos sido chamados a sanear o país e, desde 2014, no estado, continuamos nos mais variados campos de ação, enfatizando o quanto é preciso ter um preparo amplo para essa limpeza, consciência do que acontece atualmente, tanto na cultura, na política, quanto na inserção em áreas-chave, tendo esses assuntos seus antecedentes e projeções futuras.
Nesse conflito não há lugar para despreparo, nem desistência. A nossa razão de estar à direita e a contraposição aos que estão ocupando posições importantes, mas não intransponíveis, são claros motivadores para que sejam expulsos de onde estão. Se queremos o fim da dinastia esquerdista no estado e viver sem essa ideologia sendo imposta, ora aberta, ora disfarçadamente, devemos levar adiante a convocação e o compromisso.
Damos, então, mais um passo firme, bem pensado e queremos que você faça parte do ciclo de palestras Movimento Direita Pernambuco, todas esclarecedoras, preparatórias a ação política, para entender a guerra que enfrentamos hoje e que qualificações precisamos ter, desenvolver para isso.
Dia 11 de dezembro é o nosso dia D.
Seremos incansáveis.
Política do evento
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.