Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Sessão aberta: Como ouvir o mundo e transformá-lo em podcast - Camp Serrapilheira 2023

Eventos para você

Sessão aberta: Como ouvir o mundo e transformá-lo em podcast - Camp Serrapilheira 2023

26 out - 2023 • 19:00 > 26 out - 2023 • 21:00

Evento encerrado

Sessão aberta: Como ouvir o mundo e transformá-lo em podcast - Camp Serrapilheira 2023

26 out - 2023 • 19:00 > 26 out - 2023 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

SESSÃO ABERTA: COMO OUVIR O MUNDO E TRANSFORMÁ-LO EM PODCAST – CAMP SERRAPILHEIRA 2023

Como nós, humanos, nos relacionamos com os sons ao nosso redor? E como podemos criar universos sonoros que nos transportam para outros tempos e lugares, particularmente quando estamos fazendo podcasts? Nesta conversa, Fernando Cespedes, criador do Ser sonoro, e Stela Nesrine, criadora do  Calunguinha, o cantador de histórias conversam sobre como pensar o som em podcasts narrativos e ficcionais. A conversa é mediada por Natália Silva, da Rádio Novelo, Sarah Azoubel e Bia Guimarães, criadoras do 37 Graus.. 


Fernando Cespedes é um comunicador, professor e pesquisador do som e da música. Ele é criador e produtor do podcast Ser Sonoro distribuído pelo UOL TAB, que desvenda o mundo da escuta (e do silêncio). 


Stela é compositora, multi-instrumentista, sonoplasta e uma das criadoras do podcast ficcional Calunguinha, o cantador de histórias, feito para crianças. Calunguinha é um menino que, quando sonha, viaja por diferentes cenários e histórias do povo preto. Na volta, ele canta para sua mãe tudo o que aprendeu. 


Natália Silva é produtora de podcasts na Rádio Novelo. Antes, trabalhou como editora de som dos podcasts da Folha. 


Sarah Azoubel e Bia Guimarães são as criadoras do podcast 37 Graus. 


Serviço:

Evento: Sessão aberta: Como ouvir o mundo e transformá-lo em podcast - Camp Serrapilheira 2023

Data: 26/10

Horário: 19h

Local: Lab Oi Futuro

Endereço: Rua Dois de Dezembro, 107,  5º andar - Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Lab Oi Futuro

Rua Dois de Dezembro, 107, 5º andar, Flamengo

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Oi Futuro

Instituto de Inovação e Criatividade da Oi.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.