Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Sessão Solene - Torres e Região

Sessão Solene - Torres e Região

17 mar - 2025 • 14:00 > 17 mar - 2025 • 15:30

Evento encerrado

Sessão Solene - Torres e Região

17 mar - 2025 • 14:00 > 17 mar - 2025 • 15:30

Evento encerrado

Descrição do evento

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região (CREFITO-5) será homenageado em Sessões Solenes ao longo do ano, em reconhecimento aos seus 40 anos de atuação em defesa da saúde e da sociedade gaúcha.

As homenagens aconteceram nas Câmaras de Vereadores de diversos municípios, destacando a importância do trabalho realizado pelo CREFITO-5 e pelos profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional na promoção da saúde e qualidade de vida da população.

E você, profissional , é nosso convidado de honra para participar desse momento especial e receber essa homenagem junto ao CREFITO-5.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Câmara Municipal de Torres

Avenida do Riacho, 1407

Torres, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Crefito5

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.