Pega a motinha e vem assistir Sexo com abóboras no Feira tem teatro
Inspirada nas crônicas do escritor brasileiro Luís Fernando Veríssimo com música de Rachel Reis, a apresentação aborda tema que ainda é tabu na sociedade.
Depois do sucesso de público dos espetáculos Soraia e A cartomante, o Feira tem teatro traz a comédia Sexo com abóboras para nova temporada, e com novas cenas, no Teatro do Cuca, às 20h00.
A peça chega abordando a diversidade da sexualidade de forma leve, inteligente e com pitadas de bom humor.
Sobre o espetáculo
"Sexo com Abóboras" é uma comédia para maiores de idade que aborda as diversas formas de desejo, incluindo as parafilias, que são variações de comportamento sexual que fogem ao padrão estabelecido pela sociedade. O diretor do espetáculo, Geovane Mascarenhas, destaca a importância de trazer à tona um tema muitas vezes encarado com desconforto pela sociedade: "Apesar da maioria das pessoas se sentirem desconfortáveis em discutir abertamente sobre sexo, é um assunto que sempre desperta curiosidade. Nós o apresentamos de maneira a explorar suas nuances, sem deixar de lado o entretenimento."
A peça também explora a complexidade da sexualidade humana, evidenciando como diferentes sociedades impõem normas e limites, muitas vezes gerando tabus e repressões. "Muitos conceitos já foram se alterando no decorrer dos tempos, mas essas imposições sociais ainda geram muito tabu sobre a sexualidade", acrescenta o diretor.
Elenco
Com direção de Geovane Mascarenhas, o elenco é composto por Gabriel Santana, Júlia Lorrana, Natan Almeida, Liu Sillva, Vicência Vita, Izis Tainã e Ewerton Uzêda.
Ingressos
Os ingressos para "Sexo com Abóboras" já estão disponíveis para venda através da plataforma Sympla, mas podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro do CUCA no dia do espetáculo com valor promocional.
Não perca a oportunidade de assistir a essa obra que promete provocar risadas, reflexões e, acima de tudo, abrir espaço para conversas importantes sobre sexualidade e seus desdobramentos na sociedade.
Serviço:
Espetáculo: Sexo com Abóboras
Data: 09 e 10 de maio
Horário: 20h00
Local: Teatro do CUCA
Ingressos: R$ 20,00 (meia promocional para todos)
Classificação: 18 anos