17 jan - 2024 • 20:00 > 17 jan - 2024 • 23:00
17 jan - 2024 • 20:00 > 17 jan - 2024 • 23:00
COOPERFILM E SHORTCUTZ SANTA CATARINA APRESENTAM
SHORTCUTZ / INTERNATIONAL AUDIENCE AWARD
O Shortcutz, renomada plataforma de cinema holandesa, convida você para uma experiência única no Brasil! Em colaboração com parceiros globais, o Shortcutz Amsterdam traz para Joinville, na Galeria 33, uma exibição única dos seis principais indicados para o "Melhor Curta-Metragem do Ano". Este evento internacional é uma oportunidade imperdível para os amantes do cinema conhecerem a joia entre os curtas-metragens holandeses!
Data: 17 de Janeiro de 2024
Horário: 20 horas
Local: Galeria 33, Joinville
Entrada Gratuita via Sympla
Esta turnê global, que abrange cidades como Berlim, Londres, Atenas, Maputo e muitas outras. Em Joinville, em uma parceria de 8 anos o Shortcutz destaca-se como um dos eventos mais prestigiosos do mundo cinematográfico. Os cinéfilos terão a oportunidade de votar em seu curta-metragem holandês favorito, com os resultados sendo revelados no 11º Shortcutz Amsterdam Annual Awards em 21 de janeiro de 2024, às 20h (CET) no Eye Filmmuseum.
Compilação de filmes:
Lá Cappella em Ré Menor, Malu Janssen | Ação ao vivo | 20'00''
VOE, Patty Stenger | Animação | 02'25''
GNOMOS, Ruwan Heggelman | Ação ao vivo | 05'56''
NÃO SOU ROBÔ, Victoria Warmerdam | Ação ao vivo | 20'00''
JAMMED, Ísis Cabolet | Ação ao vivo | 17:24
NOVA BABILÔNIA, Gideon van der Stelt | Experimental | 20'00''
Estes filmes foram cuidadosamente selecionados por uma equipe de jurados de renome, incluindo personalidades como o produtor Jan Harlan ('The Shining') e o diretor Roel Reiné ('Inumanos da Marvel').
Não perca essa chance única de mergulhar no mundo do cinema holandês contemporâneo! Junte-se a nós na Galeria 33 em Joinville, dia 17 de Janeiro às 20 horas. A entrada é gratuita via Sympla. Prepare-se para uma noite inesquecível de cultura e entretenimento cinematográfico!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Bento Gonçalves, 33, 1, Glória
Joinville, SC
Galeria 33
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.