Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Show Ana Paula da Silva + Clara da Silva "A menina, a mulher e a anciã"

Eventos para você

Show Ana Paula da Silva + Clara da Silva "A menina, a mulher e a anciã"

21 mar - 2020 • 20:00 > 21 mar - 2020 • 21:30

Evento encerrado

Show Ana Paula da Silva + Clara da Silva "A menina, a mulher e a anciã"

21 mar - 2020 • 20:00 > 21 mar - 2020 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

COMUNICADO DE ADIAMENTO

A Crioula Brasil e a Jardineira Produções informam que O show A Menina, a Mulher e a Anciã com Ana Paula da Silva e Clara da Silva será adiado. A previsão de nova data é 06 de junho/2020, no mesmo local e horário (a confirmar, conforme recomendações de prevenção ao corona vírus). Quem já adquiriu o ingresso poderá utilizá-lo na nova data. Também é possível pedir o reembolso pelo link de mensagem aqui do site "FALE COM O ORGANIZADOR", ATÉ O DIA 20/03.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição. 

Agradecemos a compreensão de todos. Por gentileza ajude a divulgar a informação. 

Seguimos com cuidado e respeito a nós e a todos que nos cercam. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Menina, a Mulher e a Anciã - Ana Paula da Silva e Clara da Silva em Itajaí!

A compositora e cantora catarinense Ana Paula da Silva estreia o show A Menina, a Mulher e a Anciã com sua filha Clara da Silva no mês de março. Com uma sonoridade intimista as artistas apresentam suas composições, atuam com voz, violão e percussão customizando obras da cultura popular envolvidas em seu próprio viver. A nascente do show honra as fases do feminino, passeia pelos três momentos em verso, canto e criação. 

Ana Paula da Silva é uma premiada cantora e compositora brasileira. Lançou 6 álbuns até o momento um Dvd e um Songbook. Recebeu importantes prêmios entre eles: Melhor Cantora 2015 (SC), Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira 2017 (RJ) e como Artista no Prêmio Grão de Música em SP (2017). Seu álbum Raiz Forte foi considerado para vários sites e críticos musicais um dos melhores álbuns do ano em 2016. Entre 2017 e 2019 lançou seu DVD Canto da Cigarra. Atualmente finaliza seu mestrado em Processos Criativos onde irá produzir composições amparada na prática musical afro-brasileira de SC.

Clara da Silva tem 13 anos, atua como atriz, bailarina e compositora. Participa de shows desde os 6 anos de idade. Gravou no álbum Raiz Forte o Jongo ¨Amor pra dar e Receber¨. A menina moça também participou do DVD Canto da Cigarra. Adora filmes, andar de patins, açaí, brincar, dançar, ler, batuques e afins.

Em Itajaí e Joinville o cenário e o espaço irão receber a exposição das obras fotográficas de Andressa Corrêa. Projeto Feminino Livre. 

 

Mais em: www.anapauladasilva.com

https://www.facebook.com/crioulabrasil/

Ana e Clara: https://www.youtube.com/watch?v=eGR7vxK_GaQ

Produção (Itajaí): Crioula Brasil e Jardineira Produções




Local

Itajaí Criativa - Residência Artística

Rua Doutor Pedro Ferreira, 222, (próximo ao ferry boat), Centro

Itajaí, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

Jardineira Produções

A Jardineira Produções se dedica a ações artísticas e culturais principalmente na região de Itajaí/SC. Idealizada pela cantora e produtora Natália Pereira, que além de produzir os próprios shows e projetos na cia de teatro em que atua, passa a ampliar o jardim e plantar outros caminhos da produção cultural. Produziu o espetáculo, CD e Show "Vem ver nosso boi brincar", coordenou as 3 edições do evento "Cultura Popular - formação e partilha" e o livro "Cantigas do boi de mamão catarinense".

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.