Com leve inspiração no famoso evento mundial Divas, a RH Soluções Artísticas iniciou o esboço de um evento reunindo cantoras do Sul Fluminense há alguns anos, em uma proposta de concerto que trouxesse em seu repertório músicas nacionais e internacionais que marcaram gerações, agora nas vozes de cantoras regionais, reunindo pop, pop-rock, soul music e, claro, a brasilidade e a performance de nosso país.
Seguindo na caminhada, a empresa criou o Show D'Elas, com cinco blocos, cada um direcionado a uma artista e, um bloco de finalização, onde todas elas cantam juntas, fechando com chave de ouro.
As confirmações foram feitas e, para a primeira edição, estarão no palco, cantando três músicas cada uma, as cantoras: Angélica Ribeiro, Carina Sandré, Daiane Landim e Gabi Cantto, além da atual formação do famoso trio musical As Sublimes.
Conheça abaixo, um pouco sobre cada bloco e o repertório com sua respectiva intérprete.
.ANGÉLICA RIBEIRO - A vocalista do PrimaDama entra em cena trazendo a música How Can I Go On? (Freddie Mercury & Monterrat Caballé) em tom de nostalgia para mexer com os corações do público. Em seguida, inicia a romântica e imortalizada My All (Mariah Carey) e finaliza seu ato solo com a dançante e popular Can’t Get You Out of My Head (Kylie Minogue).
.CARINA SANDRÉ - Responsável pelo segundo ato, a cantora inicia sua apresentação com a famosa e dançante Like a Prayer (Madonna), entona o pop country Man! I Feel Like a Woman (Shania Twain) e faz uma performance com a dançante remixagem de It’s Not Right, But It’s Okay (Whitney Houston).
.DAIANE LANDIM - A cantora começa seu solo com a malemolência já conhecida em seus shows com Rehab (Amy Winehouse), agita a plateia com Poker Face (Lady Gaga) e fecha com a animação inerente de Believe (Cher).
.GABI CANTTO - Como musicas nacionais não deixam a desejar e a plateia também gosta de cantar junto. A intérprete volta-redondense, virá de São Paulo (onde reside há quase dois anos) para cantar Me Deixa em Paz (Alaíde Costa / Milton Nascimento / Lilian Valeska), o delioso e dançante samba Tá Escrito (Xande de Pilares) e finaliza com o famoso e marcante samba Lata D’água (Marlene / Lílian Valeska).
.AS SUBLIMES - A nova formação do famoso trio musical (que já teve Isabel Fillardis, Karla Prietto, Lilian Valeska e Flávia Santana em suas formações anteriores), abre seu bloco com a balada romântica Eu Queria um Amor - versão feita e lançada pela formação do trio de 1997 para My Chérie Amour (Stevie Wonder), anima a plateia com o som de boate trazido por Me Superar - versão de Rodrigo Hallvys para o remix tocado mundialmente de Absolutely Not (Debora Cox) e encerra sua participação com o hit soul Boneca de Fogo, que lançou a primeira formação do trio, em 1993, ao estrelato através do videoclipe exibido no Fantástico, da Rede Globo de Televisão.
.ENCERRAMENTO - Para fechar com chave de ouro, todas as cantoras entrarão em cena juntas, ao ritmo de Eu Não Vou, música imortalizada na voz do Fat Family, composta pela segunda formação do trio As Sublimes, em 1999. Trazendo toda a animação da plateia que vive o atravessar das gerações musicais com alegria, nostalgia e envolvimento.
A banda que acompanha as cantoras é formada pelos músicos Paschoal Possidente (bateria), Jeffin Rodegheri (contrabaixo), Hugo Cunha (guitarra) e Thiago Alexandre (teclado), dando todo o suporte musical para que as cantoras soltem suas vozes envolvendo o público em uma marcante noite musical.