24 ago - 2024 • 20:00 > 24 ago - 2024 • 21:30
24 ago - 2024 • 20:00 > 24 ago - 2024 • 21:30
Sonora Brasil - Encontros, Tempos e Territórios
O evento promovido pelo Sesc Brasil acontece em diversas partes do país, em Poços de Caldas a proposta traz um show inédito de Mestre Bucha e Mununu, promovendo encontro entre dois artistas da cidade de gerações distintas.
Os artistas apresentam um repertório de samba raiz e de música mineira, mesclando as referências de cada um deles, garantindo uma sonoridade única.
Ficha técnica:
Mestre Bucha - voz
Mununu - voz
Breno Oliani - baixo
Eduardo Sueitt - bateria
Jorge Viviani - violão
Th Oliveira - cavaquinho
Renato Felipe e Ramon Barbosa - Percussões
Conheça os artistas:
Ailton Santana, mais conhecido como
“Mestre Bucha”, ocupa um lugar de grande importância na cena cultural de Poços
de Caldas. Cm uma estrada de muitos anos na música ele é
“multi-instrumentista”, regente de
bandas, instrutor de atividades artísticas, locutor de eventos, mestre de
bateria, palestrante, além de embaixador de Terno de Congos de São Benedito e
integrante do Trio Raiz Samba.
Antônio Rafael Andrade adotou o nome artístico “Mununu”, um neologismo paterno, uma maneira carinhosa que seu pai o chamava na infância. Mununu é cantor, compositor e intérprete sul-mineiro de Poços de Caldas e com um timbre de voz marcante. Durante 19 anos esteve à frente da banda de música brasileira Jack Jow, um dos grandes nomes da cena independente da cidade, banda da sua juventude onde teve oportunidade de compor e gravar suas primeiras canções autorais. Também acompanhou o grupo de samba raiz “Bagaço da Laranja” e o grupo de choro e gafieira “Cumari” durante o ano de 2016. Em uma nova fase da sua carreira, Mununu revela o seu amadurecimento artístico, com composições, arranjos e melodias que buscam referências da cultura afro-brasileira. Assumiu a produção, gravação e criação dos arranjos de violão do disco “Camará”, de Nego Moura e Os Camarás. Consagrou-se como um dos finalistas do Prêmio de Música de Minas Gerais em 2021, com sua música autoral “Galanga”, selecionada entre as 12 melhores canções do festival. Lançou no início de 2023, o single “Preta de Humaitá”, também em parceria com Os Camarás. Atualmente integra o Grupo Boca de Siri, juntamente com os Jorge Viviani (violão), Eduardo Sueitt (bateria) e Raphael du Valle (baixo). Em uma nova fase da sua carreira, Mununu revela o seu amadurecimento artístico, com composições, arranjos e melodias que buscam referências da cultura afro-brasileira. Tem feito uma série de shows autorais e outras releituras nos últimos tempos. Está em fase de produção do seu primeiro disco, que será lançado em breve.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Paraná, 229 Da Saude
Poços de Caldas, MG
Sesc Poços de Caldas
Há mais de 70 anos, o Sesc cumpre sua missão de promover o encontro das pessoas com o bem-estar e a qualidade de vida. São encontros diários com a saúde, a educação, o turismo, o lazer, o esporte, a cultura e com as oportunidades. Se você é trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, tem acesso a descontos especiais nos produtos e serviços do Sesc. Saiba mais em sescmg.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.