30 jul - 2022 • 21:00 > 31 jul - 2022 • 04:00
30 jul - 2022 • 21:00 > 31 jul - 2022 • 04:00
A banda de rock nacional Skank colocou Uberaba em sua "Turnê de Despedida". Que honra!
Depois de quase 30 anos em palcos lotados e em festas, o maior desafio agora será colocar todas as canções que ficaram gravadas no coração do público desde 1990.
“Turnê da Despedida” será celebrada com os 9 álbuns de estúdio que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos. O Skank registra 40 hit Singles; 29 deles entre as 100 canções mais tocadas do ano em todo Brasil, 25 delas só em trilhas de novelas.
O público de Uberaba e região irá curtir a nova canção "Simplismente" uma suave balada folk lançada especialmente para a "Turnê de Despedida".
Até onde se sabe essa será a última oportunidade de assistir, dançar e cantar as canções do Skank ; como se não houvesse amanhã.
O Show acontece:
Dia 30/07, no Jockey Clube Uberaba com Produção da Pró Eventos , Two Eventos e Trio Produtora.
Os Ingressos estão disponíveis em três áreas diferentes (pista, área VIP e Front Stage/camarote). A Área VIP traz open bar de cerveja, água e refrigerante. O Camarote oferece open bar de cerveja, vodka, whisky, gin, água, suco e refrigerante. Todos os setores têm praça de alimentação, bares e banheiros exclusivos.
A censura do evento será definida conforme autoridades ligadas à Vara da Infância e Juventude.
Os pontos de venda são: Loja Oficial Shopping Center Uberaba, Ailton Discos, Ótica Moderna, Empório Trem Bão de Minas e também ONLINE pelo https://www.sympla.com.br/skankuberaba
Para mais informações, acesse o Instagram Pró Eventos ou WhatsApp (34) 9 9895-7090.
SEGUE O MAPA DO EVENTO
Politica de ingressos:
* MEIA ENTRADA:
- A meia entrada é destinada para menores de 21 anos, estudantes, PCD e idosos.
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a
apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto,
juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação
da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular
da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma
das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até
a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu
'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na
tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca
pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar
estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais
informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
Dúvidas poderão ser encaminhadas para
https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor
do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até
7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de
devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário
de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra
através do link:
https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu
e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla,
disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da
Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em
pontos de venda não oficiais.
- Outras informações podem ser encontradas em
nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Lauro Fontoura Júnior, 290 Jockey Park
Uberaba, MG
Trio Produtora
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.