Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Smart Leader segunda edição

Smart Leader segunda edição

13 jul - 2024 • 08:30 > 14 jul - 2024 • 13:30

Evento encerrado

Smart Leader segunda edição

13 jul - 2024 • 08:30 > 14 jul - 2024 • 13:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Após a primeira edição, estamos trazendo novamente este treinamento que foi um verdadeiro sucesso.

Um treinamento voltado para quem deseja se preparar para ser um líder de sucesso e também para quem já é líder e gostaria de se desenvolver ainda mais.

Com foco em inteligência emocional, este. treinamento atinge uma das maiores dores da atualidade dentro do ambiente corporativo.

Adquira técnicas para gerenciar melhor suas emoções e tomar decisões mais acertivas, ganhando a admiração dos seus liderados e também dos seus lideres.

Trainers;

Raquel Martins

Especialista em Recursos Humanos, com 30 anos de experiência na área,  atuando em grandes e médias empresas do cenário nacional, tais como: Rayovac, Sony, Mercedes Benz, Minasul, G3 Serviços entre outras. Sócia Proprietária da RM Talents, consultoria de RH especializada em gestão de pessoas. 

Mentora e Coach de executivos.

Master Coach e Master Trainer.

Pós Graduada em Administração, Recursos Humanos e Transformação Pessoal e Desenvolvimento Humano.


Diego Santos

Especialista em gestão de pessoas e gestão comercial com mais de 18 anos de experiencia atuando em grandes empresas como: Get Net Tecnologia,

Ticket, Banco HSBC, Cielo, Precon industrial e atualmente Grupo G3 Tríade, como Diretor de Marketing e Vendas.

Graduado em Marketing com MBA em gestão de empresas.

Coach Executivo

Profissional Coaching.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Hotel Tryp Café Royal

Avenida Benjamin Constant, 310 Centro

Varginha, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Diego Santos

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.