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SMART LION 2° EDIÇÃO

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SMART LION 2° EDIÇÃO

16 ago - 2024 • 14:00 > 17 ago - 2024 • 18:00

Evento encerrado

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16 ago - 2024 • 14:00 > 17 ago - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O método que vai te transformar em um líder excepcional que alcançará resultados extraordinários.

MÉTODO SMART LION O QUE É?

O método Smart Lion é uma mentoria intensiva dividida em 4 etapas, realizada em um final de semana, que tem como objetivo desenvolver suas habilidades técnicas de maneira prática e aprimorar sua inteligência financeira para o sucesso na condução de sua carreira e negócios. Com um foco em resultados tangíveis, a imersão proporciona aos participantes uma experiência única e transformadora para alcançar seus objetivos profissionais e financeiros.

Ajudará você que quer eliminar os bloqueios que te impedem de viver uma vida financeira prospera, ajudará aquele que quer adquirir a habilidade de controle dos seus gastos e juntar mais que gastar e também para você que deseja crescer profissionalmente e assumir o controle de suas finanças.

Não é apenas sobre finanças; é sobre criar um legado de excelência e impacto. Junte-se a nós e equipe-se com dicas e ferramentas valiosíssimas para revolucionar a maneira como você lidera e gerencia seu negócio.

Nossa imersão foi meticulosamente desenhada para indivíduos como você,  que não apenas buscam a  excelência financeira, mas também soluções eficazes para desafios pessoais e profissionais.

 

CONTÉUDO: 

Módulo 1: Reconhecendo minhas fraqueza: 

  • Quais as Perguntas que Preciso Responder?
  • A Importância de Reconhecer Quem Eu Sou.
  • A Morte dos Velhos Hábitos.
  • Reconstruir a Nós Mesmos.
  • Identificando os Pilares da Vida.
  • Buscando Desenvolver a Alta Performance.
  • Eu, Líder de Mim Mesmo.

 

Módulo 2: Aprendendo a manusear ferramentas financeiras

  • Aprendendo a gerir fluxo de caixa
  • Aprendendo a economizar
  • Aprendendo a investir
  • Aprendendo a vender com margem
  • Aprendendo que faturamento não é tudo
  • Aprendendo a analisar resultados
  • Aprendendo a precificar
  • Aprendendo a fazer um orçamento


Módulo 3: Disney - A magia por trás dos resultados 

  • Era da Economia da Experiência: O básico não é
    suficiente.
  • Sucesso Inicial da Disney: Primeiro parque em 1955 como
    modelo de excelência no atendimento ao cliente.
  • Atendimento Disney: Base para práticas globalmente
    reconhecidas que garantem o retorno de 75% dos
    visitantes.
  • Cultura Disney
  • Guestologia e Imagineering
  • Diretrizes, chaves e sistemas de atendimento


Módulo 4: Pessoas, Próposito, Liderança e Cultura 

Os 8 Cs da liderança de alto desempenho:

  •  
    1. Clareza no propósito.
    2. Centralidade nas pessoas.
    3. Compatibilidade entre líder e equipe.
    4. Cultura organizacional sólida.
    5. Colaboração como princípio.
    6. Construção de confiança.
    7. Criação de uma experiência positiva.
    8. Comprometimento com o desenvolvimento.


Explorando a cultura organizacional e propósito como pilares fundamentais,
essenciais para o sucesso no engajamento das pessoas. Estratégias para
promover uma experiência positiva para colaboradores, além de práticas de
gestão que amplificam sua liderança. Inclusão de ferramentas práticas para
fortalecer a construção de uma equipe sólida.


SOBRE OS PALESTRANTES: 

Max Schaefer: 


Já atendeu mais de 400 empresas em sua carreira de consultoria e mais de 50 mentorias realizadas com empresários, diretores e executivos C-level, com resultados extraordinários gerando EBITDAS acima de dois dígitos (>10%) na maioria absoluta dos casos, atualmente é CEO da Smart Boss – gestão estratégica para negócios e idealizados do método Smart Lion.

Possuí experiência nas cadeiras de CEO, CFO e COO de empresas de relevantes no mercado nacional, chegando a administrar 8.800 pessoas e liderar projetos de âmbito internacional com experiência superior a 13 países em suas ações.

Eterno aprendiz do conhecimento, aprimorando-o em Estratégias na Universidade de Honk Kong- China e Irvine-USA, e se especializando em Controladoria, Finanças e Auditoria na FGV – São Paulo, Economia na USP-SP, sempre nas áreas de Administração e Contabilidade. Nos últimos anos dedicou-se no Programa de Formação de Dirigentes da FDC-GO e trouxe ao estado de Goias o primeiro curso de Formação de Governança Corporativa, Compliance e Formação de Conselheiros, além de inúmeras palestras e cursos realizados foi professor de pós-graduação da FGV-ABC, FGV-GO , Avilá e Estácio de Sá, e atualmente dedica-se a lecionar no seu próprio Instituto: IFPG – Instituto Foco de pós graduação.

Karina Pimentel : 

A fundadora da Believe Soluções em Gestão e Pessoas e Diretora de Gestão na ABRH Brasil, tem uma trajetória de 25 anos nos subsistemas de Gestão com Pessoas, com foco nos mercados de Saúde e Tecnologia. Ela é graduada em Psicologia pela PUC GO, possui MBA em Gestão de  Pessoas e Qualidade em Serviços pelo Instituto Cambury, é Especialista em Avaliação Psicológica pelo IPES,  Especialista em Gestão de Negócios pela FDC, Coach pela SBC e Practitioner em PNL pelo Instituto Você.

Ela acredita na valorização profissional através da entrega de resultados mensuráveis, promovendo o  desenvolvimento humano e a inovação organizacional.

Além disso, ela atua como mentora de líderes, palestrante e escritora, desempenhando funções de diretoria de RH desde 2015.

Seus prêmios e reconhecimentos incluem:

  • Sendo referência como Psicóloga no estado de Goiás pela Assembleia Legislativa de Goiás em 2015.
  • Destaque como Profissional de RH no estado de Goiás pela Associação Brasileira de Recursos Humanos em 2018 e 2022.

Além disso, recebeu premiações corporativas, tais como:

  • Diversas Melhores Práticas em Atração de Talentos, Endomarketing, Educação Corporativa, Integração e Desenvolvimento pelo Prêmio Ser Humano ABRH entre 2010 e 2017.
  • Prêmio Referência em Saúde pela Saúde Business em 2015, pelo desenvolvimento de líderes.
  • Reconhecimento como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar do Centro-Oeste e de TI do Brasil pelo GPTW em 2011 e 2013.
  • Recebimento do Prêmio Vida Profissional Sodexo em 2013

 

João Saci:

João Carlos Rodovalho Costa, conhecido como João Saci, 40 anos, superou o câncer 5 vezes, por esse motivo amputou a perna esquerda e retirou parte do pulmão esquerdo.

  • Foi atleta de natação paralímpica e conquistou diversos títulos nacionais.
  • Alcançou índice para paralimpíadas de Atenas.
  • Atualmente é atleta de Crossfit Adaptado.
  • Em 2022 se tornou o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest.
  • Em 2019 lançou seu livro Nascido Para Vencer, livro que conta a sua trajetória de superação do câncer.


Célia Baldini: 

Celia Baldini, profissional apaixonada por ciência comercial, estratégia de crescimento, e especialista em transformar clientes em verdadeiros fãs. Com uma sólida experiência em encantar o cliente, ela possui um foco especial em estratégia e capacitação comercial para pequenas e médias empresas que enfrentam desafios ao acelerar seus negócios.

Sua expertise inclui realizar revisões de composto mercadológico, análise de concorrência, além de treinamentos e processos comerciais abrangentes. Tais competências são direcionadas para contribuir com a melhoria de resultados por meio da diferenciação competitiva em curto prazo.

Com 17 anos de experiência em gestão, estratégia, e inteligência comercial, sua trajetória é marcada por posições de destaque e formação de excelência:

  • Experiência como Cast Member na Walt Disney World em Orlando;
  • Atua como professora de MBA, compartilhando seu conhecimento e experiência com futuros profissionais da área.
  • Possui um MBA em Gestão Comercial pela FGV e um PDD pela FDC, consolidando sua base acadêmica e prática em gestão comercial de alto nível.
  • É mentora em programas de startups, como Startech & PROIN, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento de novos negócios e inovação no mercado.
  • Sua formação inclui certificações de prestígio na área de experiência do cliente e vendas, incluindo Customer Experience pela IZO Group e diversas especializações pela Sales Performance  International, como Insight Selling, Solution Selling.
  • Executive Level Selling, Sales Pipeline Management, Key Account Mapping, Advanced Negotiation, e Customer Services.
  • Também é certificada como Professional Coach pela SLAC, o que evidencia sua habilidade em desenvolver potenciais individuais e corporativos através de técnicas de coaching.


SOBRE O EVENTO: 

SEXTA: - 16/08/2024  

MÓDULO 1 e 2: 14:00h Às 22:00h 


SÁBADO - 17/08/2024  

MÓDULO 3 e 4: 09:00h às 18:00h

 

 LOCAL: No auditório do Hub Foco no Negócio -  Smart Boss 


REALIZAÇÃO: Grupo Smart Boss


CONTATO PARA DÚVIDAS E ATENDIMENTO COMERCIAL: (62) 8554-7428


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

IFPG - INSTITUTO FOCO DE PÓS GRADUAÇÃO

Avenida C-182, 455 Jardim América

Goiânia, GO

Termos e políticas

Sobre o produtor

IFPG - Instituto Foco de Pós-Graduação

Somos uma instituição de ensino voltada para a ascensão integral do ser humano, através de soluções educacionais focadas. Nosso diferencial é desenvolver soluções educacionais específicas, de forma a promover o sucesso dos nossos alunos. Nossa história é pautada no sucesso profissional de seus fundadores, que possuem ampla experiência nas diversas áreas de conhecimento.

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