14 nov - 2018 • 22:00 > 15 nov - 2018 • 08:00
14 nov - 2018 • 22:00 > 15 nov - 2018 • 08:00
VENDAS DE INGRESSOS DISPONÍVEIS SOMENTE NA BILHETERIA DO EVENTO A PARTIR DAS 22hr
SÓ TRACK BOA SALVADOR
14 DE NOVEMBRO DE 2018
QUARTA-FEIRA (VÉSPERA DE FERIADO) 22H
QUINTA PORTUGUESA
PONTOS OFICIAIS DE VENDAS SYMPLA:
Ellus (Salvador Shopping e Shopping da Bahia)
Colcci (Shopping Salvador Norte)
Clínica do Iphone (Hotel Quality - Costa Azul)
Gin (Eco Square Rio Vermelho)
Point B (Villas do Altântico)
*Ingressos de meia entrada só serão válidos mediante a apresentação da carteirinha de estudante, idoso ou professor.
CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS
____________________________________________________________________________________________________________________
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br .
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br .
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso .
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla .
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais .
BA-526 Jardim Tropical
Salvador, BA
Concept Content
Concept Content
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.