Fale com o produtor

O evento já encerrou...

SÓ TRACK BOA SALVADOR

Carregando recomendações...

SÓ TRACK BOA SALVADOR

14 nov - 2018 • 22:00 > 15 nov - 2018 • 08:00

Evento presencial em Quinta Portuguesa, Salvador - BA
Evento encerrado

SÓ TRACK BOA SALVADOR

14 nov - 2018 • 22:00 > 15 nov - 2018 • 08:00

Evento presencial em Quinta Portuguesa, Salvador - BA
Evento encerrado

Descrição do evento

VENDAS DE INGRESSOS DISPONÍVEIS SOMENTE NA BILHETERIA DO EVENTO A PARTIR DAS 22hr

SÓ TRACK BOA SALVADOR

14 DE NOVEMBRO DE 2018

QUARTA-FEIRA (VÉSPERA DE FERIADO) 22H

QUINTA PORTUGUESA


PONTOS OFICIAIS DE VENDAS SYMPLA: 

Ellus (Salvador Shopping e Shopping da Bahia)

Colcci (Shopping Salvador Norte)

Clínica do Iphone (Hotel Quality - Costa Azul)

Gin (Eco Square Rio Vermelho)

Point B (Villas do Altântico)


*Ingressos de meia entrada só serão válidos mediante a apresentação da carteirinha de estudante, idoso ou professor. 

CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS

____________________________________________________________________________________________________________________

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA


- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.


- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br .


- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br .


- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso .


- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla .


- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais .

Local

Quinta Portuguesa

BA-526 Jardim Tropical

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Concept Content

Concept Content

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.