PÚBLICO ALVO ⤵
➡ Estudantes e graduados na área de comunicação, design, jornalismo e afins.➡ Profissionais que desejam ingressar no ramo de Social Media/Marketing Digital.➡ Empreendedores que buscam ter melhores resultados para sua marca/empresa nas redes sociais.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER ⤵Você irá aprender estratégias e métodos validado pelo mercado nos
últimos 3 anos para conseguir mais clientes, aumentar seu preço (mesmo que a
concorrência esteja vendendo mais barato) e conseguir que seus clientes comprem
várias vezes da sua empresa, através de um plano de negócio que está na
apostila do treinamento que contém mais de 120 páginas.
SOBRE O FACILITADOR ⤵Felipe Martins – Publicitário, Fundador do blog Portal Publicitário (um dos maiores blogs de Publicidade do Brasil) com certificação Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity, já formou mais de 500 alunos com cursos de Marketing Digital e atende hoje mais de 10 clientes nacionais no meio digital, com foco no marketing de luxo e marketing de conteúdo.
TÓPICOS QUE VAMOS ABORDAR ⤵• Tendências do Marketing Digital para 2018
• Tudo a profissão de Social Media
• Vendas x Relacionamento
• Gerenciamento de Conteúdos
• Persona
• Análise de Concorrentes
• Planejamento Estratégico para redes sociais
• Conteúdo Estratégico
• Branding
• EdgeRank
• Estratégica segmentada para: Facebook, Instragram, Stories, Whatsapp e Youtube
• Como usar Lives e Vídeos para aumentar o engajamento
• Gestão de Crise nas redes sociais
• SAC 2.0 (Além do Atendimento)
• Funil de Vendas (Lançamento de produtos e serviços digitais)
• Gatilhos mentais infalíveis
• Introdução básica sobre Anúncios (ADS)
• Mensuração de resultados.