10 abr - 2025 • 13:15 > 29 abr - 2025 • 20:00
10 abr - 2025 • 13:15 > 29 abr - 2025 • 20:00
O treinamento da Tigre será realizado de maneira prática e interativa, com foco no conhecimento técnico e aplicação correta dos produtos da marca. Os participantes aprenderão sobre as linhas hidráulicas, elétricas e de esgoto, bem como melhores práticas de instalação, manutenção e atendimento ao cliente. A parte teórica incluirá os fundamentos técnicos e inovações da Tigre. O objetivo é garantir excelência no uso dos produtos e oferecer um suporte qualificado aos clientes.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida dos Estados, 129, Próximo ao posto BR da Agamenon Magalhães, Maurício de Nassau
Caruaru, PE
Clube do Profissional Ferreira Costa
Quem trabalha com a reforma ou construção civil está sempre atento às mudanças de mercado. Por isso desde 2005, a Ferreira Costa criou o clube do profissional, para capacitar os profissionais sobre as atividades tendências através de cursos e oficinas gratuitos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.