10 nov - 2024 • 06:30 > 10 nov - 2024 • 08:30
10 nov - 2024 • 06:30 > 10 nov - 2024 • 08:30
> CORRIDA BENEFICENTE
Partida/Chegada: Jardim de Alah
Retorno: Arena Daniela Mercury, Boca do Rio
Data: 10/11/2024 (Domingo)
Horário: 06:30hs ás 08:30hs
Percurso: 5km
Realização: Instituto de Urologia da Bahia
Produção: Smile Soluções e Eventos
Contato: contato@sousmile.com.br
SOBRE A CORRIDA
O IUB é uma instituição de saúde que há mais de 40 anos cuida de seus pacientes com excelência e dedicação e estará à frente da realização do evento proporcionando uma experiência de corrida captando doações para a Fundação Lar Harmonia, que é uma instituição sem fins lucrativos fundada por um grupo de pessoas com identidade de propósitos objetivando unir esforços em benefício da melhoria da sociedade e com o intuito de praticar o Amor ao próximo como a si mesmo.
Portanto, esta é uma corrida beneficente em prol das causas sociais de saúde onde todos os lucros arrecadados serão entregues integralmente ao Lar Harmonia.
Regulamento da Corrida SSA RUN HEALTH - 5 km
1. Objetivo
A Corrida SSA RUN HEALTH é de cunho beneficente, tem como finalidade promover o bem-estar, incentivar a prática de atividades físicas e arrecadar fundos para a instituição de saúde Lar Harmonia, à qual será destinada a totalidade dos valores líquidos arrecadados com as inscrições.
2. Data e Local
A corrida será realizada no dia 10/11, com largada às 06hs30 no Jardim de Alah - Costa Azul.
3. Inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente online, através do site Sympla, até o dia 09/11.
Cada lote de venda terá uma opção com somente com o valor da inscrição (Kit corrida) e outra com a opção da inscrição (Kit corrida) + 20,00 líquidos para doação ao Lar Harmonia.
No ato da inscrição, o participante deverá preencher todos os dados solicitados e a partir deste entende-se que o mesmo concorda com o presente regulamento.
4. Participantes
A corrida é aberta para todas as pessoas com idade mínima de 16 anos. Menores de idade (16 e 17 anos) devem apresentar autorização por escrito de seus responsáveis legais.
Cada participante é responsável pela sua condição física e médica para a participação no evento. Recomenda-se uma avaliação médica prévia
5. Percurso
O percurso será de 5 km, sinalizado ao longo do trajeto.
Haverá pontos de hidratação distribuídos no percurso e na linha de chegada.
6. Premiação
Serão premiados com troféus e medalhas os 3 primeiros colocados nas categorias masculino e feminino.
7. Retirada de Kit
O kit do participante, composto por camiseta, número de peito e uma mini mochila, deverá ser retirado nos dias 06, 07, 08, 09 de novembro das 12hs às 20hs na loja Live L3 Leste, Shopping Barra - Av. Centenário 2992 - Loja 145 mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de inscrição. Em casos de necessidade de retirada por terceiros, o documento (CPF/RG) também deverá ser confirmado no ato da entrega juntamente com o comprovante sympla.
8. Regras Gerais
O uso do número de peito é obrigatório durante toda a prova e deve estar visível.
É proibido o uso de qualquer meio auxiliar para a locomoção, como bicicletas, patins ou similares.
O participante que cortar caminho ou não completar o percurso estabelecido será desclassificado.
Ao se inscrever, o participante cede o direito de uso de sua imagem para divulgação do evento, sem qualquer ônus.
9. Cancelamento e Alterações
A organização reserva-se o direito de cancelar ou alterar o evento por motivos de força maior, como condições climáticas adversas ou problemas de segurança. Em caso de cancelamento, o valor das inscrições será parcialmente reembolsado do qual 50% será destinado à instituição beneficiada.*
10. Considerações Finais
Ao realizar a inscrição, o participante concorda com todas as regras estabelecidas neste regulamento. Casos omissos serão decididos pela organização do evento.
Informações Venda
* As informações e prestação dos serviços relacionados ao evento são de responsabilidade da produtora Smile e Instituição de Urologia da Bahia (realização)
* Programação sujeita a alteração sem aviso prévio e publicadas posteriormente.
*Para solicitar o cancelamento da compra, o participante deverá consultar a política do sympla e não havendo retorno entrar em contato com a produtora do evento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesJardim de Alah Beach, Salvador Costa Azul
Salvador, BA
Smile Soluções e Eventos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.