Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Startup Day Arapiraca

Startup Day Arapiraca

22 mar - 2025 • 08:00 > 22 mar - 2025 • 12:00

Evento presencial em HD Hall, Arapiraca - AL
Evento encerrado

Startup Day Arapiraca

22 mar - 2025 • 08:00 > 22 mar - 2025 • 12:00

Evento presencial em HD Hall, Arapiraca - AL
Evento encerrado

Descrição do evento

Pra você que tem uma startup, tem interesse de começar uma ou se envolver com startups, venha participar do Startup Day Arapiraca 2025.


O Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação que acontece, simultaneamente, em todo o Brasil. O evento reúne o ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação. Na última edição, que aconteceu em março de 2024, realizamos eventos em todos os 26 estados e Distrito Federal, com a participação de 184 municípios. No total, mais de 26 mil pessoas participaram!



Programação:

  • 08h00  – Credenciamento e Boas-Vindas.
  • 08h30  – Abertura Oficial e Pitch Startups.
  • 09h00  – Palestra O Encontro da Inteligência Artificial com a Inteligência Humana com Gil Giardelli. 
  • 10h00 - Palestra Tech Girls Take Over: O Futuro da Tecnologia Precisa de Mais Mulheres com Tamilly Nascimento.
  • 11h00 - Palestra Retenção e Inovação para Marcas do Futuro utilizando o Growth com Luiz Fernando Peron.
  • 12h00 - Encerramento.

Exposições de Startups: Simultaneamente durante todo o evento 

  1. MAEDUCA com Rafael Santos de Melo;
  2. RV Saúde com Jaqueline Maria da Silva;
  3. Vitrine no Bolso com Ramon Araújo;
  4. AD Tech com Andréa Oliveira;
  5. ARKO com Rafael Ferreira Souza;
  6.  Planejare Tech com Diego Leonardo.

Mentorias (simultaneamente durante todo o evento) Link para mentorias:

- Mulheres Tech com Tamilly Nascimento;

- Startups em estágio inicial para definição de Modelo de Negócio e Público-Alvo com Francilania Fontes;

- Inovação e Tecnologia com  José Deyvson Nunes;

- Jurídico com Carlos Henrique Gomes;

- Marketing e Planejamento com Maurício Oliveira;

- Inovação com Caroline Torres.


Expositores do segmento de Alimentação: Simultaneamente durante todo o evento.


Os alimentos não perecíveis aceitos como ingresso social são: arroz, feijão, macarrão, leite em pó, açúcar, biscoitos, óleo e flocão de milho (validade mínimo de seis meses).


Realização: Sebrae Startups





Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

HD Hall

AL-220 Senador Arnon de Melo

Arapiraca, AL

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Startup Day 2025

Esta é a 11ª edição do Startup Day, um evento altamente técnico, que visa fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência Sebrae Startups de atendimento às startups em todo o Brasil. O evento foi idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação e conta com uma programação com palestrantes que são referência na temática de empreendedorismo e inovação de todo o país.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.