Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Startup Day em Palmas - TO

Carregando recomendações...

Startup Day em Palmas - TO

22 mar - 2025 • 08:30 > 22 mar - 2025 • 12:30

Evento presencial em Auditório do Sebrae, Palmas - TO
Evento encerrado

Startup Day em Palmas - TO

22 mar - 2025 • 08:30 > 22 mar - 2025 • 12:30

Evento presencial em Auditório do Sebrae, Palmas - TO
Evento encerrado

Descrição do evento

Pra você que tem uma startup, tem interesse de começar uma ou se envolver com startups, venha participar do Startup Day em Palmas.


O Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação que acontece, simultaneamente, em todo o Brasil. O evento reúne o ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação. Na última edição, que aconteceu em março de 2024, realizamos eventos em todos os 26 estados e Distrito Federal, com a participação de 184 municípios. No total, mais de 26 mil pessoas participaram!


Programação:


  • 08h00 – 08h30 – Credenciamento
  • 08h30 – 09h00 – Abertura
  • 09h00 – 10h00 – Apresentação  Pitch "Inova Cerrado"
  • 09h45 – 10h30 – Painel: "Desafios para empreender na bioeconomia do Cerrado e barreiras enfrentadas por esses empreendedores"
  • 10h30 – 12h00 – Palestra com Fabiano Souza - presidente da Agência de Tecnologia da Informação do Município de Palmas (Agtec)
  • 12h00 – 12h30 – Encerramento


Realização: Sebrae Startups



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Auditório do Sebrae

Quadra 102 Norte Rua NS B, Lote 01 Plano Diretor Norte

Palmas, TO

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Startup Day 2025

Esta é a 11ª edição do Startup Day, um evento altamente técnico, que visa fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência Sebrae Startups de atendimento às startups em todo o Brasil. O evento foi idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação e conta com uma programação com palestrantes que são referência na temática de empreendedorismo e inovação de todo o país.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.