
Surreal Costome Party presents PhoniqueLine Up
Phonique
Ton Antony
Mari-Anna
Turra
------------------------------------
- Evento seguro, seguindo todas as orientações da OMS em relação à pandemia do Covid-19.
------------------------------------
Meia entrada
Venda realizada somente na entrada do evento mediante apresentação do documento válido que comprove o benefício.
- Serão aceitos apenas documentos de estudante válidos, emitidos pelos órgãos nacionais oficiais, que sigam a determinação da Lei da meia entrada. Deve obrigatoriamente conter:
- Foto de identificação;
- QR Code que aponta para o certificado do atributo;
- O ano de emissão;
- Código de ativação;
- É obrigatório apresentação do documento de estudante válido na entrada do clube, juntamente com um documento pessoal com foto.
------------------------------------
- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade, juntamente com o seu documento oficial com foto.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: https://symp.la/android | https://symp.la/ios .
- Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração!
- A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
- Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: https://bit.ly/TrocaSelfService.
- Dúvidas poderão ser encaminhadas para pela aba Ajuda ou preenchendo o seguinte formulário: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203 - o mesmo é respondido em até 2 dias úteis.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do WhatsApp 47 99174-1963. Ou pelo link de acesso rápido: https://wa.me/5547991741963
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (https://www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”).
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: https://bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla e o Surreal Park não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais. Não possuímos pontos de venda físicos, e não comercializamos ingressos em nenhum outro canal ou de forma impressa.