24 mar - 2025 • 08:00 > 24 mar - 2025 • 14:00
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Quer transformar o atendimento da sua empresa e ter a oportunidade de melhorar suas vendas?
Seja presencialmente, por telefone ou WhatsApp, um bom atendimento faz toda a diferença para conquistar, fidelizar clientes e impulsionar seus resultados. Neste treinamento 100% prático e dinâmico, você vai aprender as melhores técnicas para se destacar no atendimento ao cliente e se comunicar com excelência.
Como transformar cada atendimento em uma oportunidade de venda
Técnicas de comunicação para gerar conexão e confiança
Postura profissional: o impacto da linguagem verbal e não verbal
Atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp
Como lidar com clientes difíceis e contornar objeções
Estratégias para fidelização e encantamento do cliente
Para quem é esse treinamento?
Donos de negócios que querem melhorar o atendimento de suas empresas
Vendedores que desejam aumentar suas conversões
Profissionais que lidam diretamente com clientes e querem se destacar
Quem deseja aprimorar suas habilidades e crescer profissionalmente
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Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Franklin Roosevelt Centro
Rio de Janeiro, RJ
Andréa Pessôa Treinamentos e Consultoria
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