01 fev - 2025 • 16:00 > 01 fev - 2025 • 19:00
01 fev - 2025 • 16:00 > 01 fev - 2025 • 19:00
ORIENTAÇÃO:
Seja bem-vindo ao evento!
Estamos ansiosos para recebê-lo em uma experiência incrível.
Aqui estão algumas informações importantes para você aproveitar ao máximo:
Horário e local :
A abertura dos portões está prevista para meia hora antes do início do show, garantindo que você tenha tempo suficiente para entrar e se acomodar com tranquilidade. O evento acontecerá no Aplausos, clube de comédia .
Informações via e-mail:
Mantenha-se atualizado com todas as informações do evento através do seu e-mail. Caso ocorra algum imprevisto, você será informado oficialmente por lá, esse será o nosso canal de comunicação.
Assentos:
Lembramos que os assentos não são previamente reservados. Eles serão escolhidos por ordem de chegada, permitindo que você escolha o lugar que mais lhe agrada. Portanto, chegue cedo para garantir um bom lugar!
Acesso ao evento:
O acesso ao evento será concedido através do aplicativo da Sympla ou QR code impresso. Recomendamos que você faça o download do aplicativo antecipadamente para facilitar o processo de entrada. Lá, você terá todo o suporte para acessar o evento de forma rápida e segura.
*Documento oficial com foto é imprescindível*
Proibido a duplicação do ingresso, ele será válido apenas em uma leitura.
Junte-se a nós e desfrute de momentos inesquecíveis.
Adquirir seus ingressos e garantir sua presença!
Release:
Tatá Mendonça, a Cega na Comédia, estreou no stand up em 2022 e já dividiu o palco com grandes nomes da comédia como Bruna Louise, Lea Maria, Paulinho Serra, Patrick Maia, Luciano Guima, Niny Magalhães, Jeffinho Farias, entre outros.
Já se apresentou nos maiores comedys do circuito Rio - São Paulo:
Clube Barbixas de Comédia, Clube do Minhoca, Rio Retrô, Casa da Comédia
Carioca, Black House, Xexéu Comedy, Hamsa Comedy e muitos outros!
Estreou o seu show solo em 2023, com diversos shows esgotados, vem se mostrando uma revelação da comédia! Hoje ela já acumula mais de 296 mil seguidores no instagram, e vem batendo seus próprios recordes de audiência em seus vídeos nas redes sociais!
Deficiente visual, Tatá é a cega mais visionária da comédia, sua apresentação diverte e conscientiza sobre o cotidiano de uma pessoa cega, seus relacionamentos e com críticas ao capacitismo, em suas mais diversas formas, sempre com muito bom humor!
Se eu fosse você eu pagava pra ver!
* ATENÇÃO *
- Classificação: 15 anos
POLÍTICA DE REEMBOLSO:
O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento. Após a realização do evento, o ingresso não utilizado não poderá ser cancelado.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesGuará II QE 34 Comercial B Lojas 18/22
Brasília, DF
Naiara Rodrigues Produtora
Em caso de dúvidas, contate-nos através do " fale com o produtor " no site Sympla, pelo Instagram @naiaraprodutoralocal ou no e-mail: produtoranaiara@gmail.com ;D
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.