Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Team Building Times En_cena: Degustação Senses

Eventos para você

Team Building Times En_cena: Degustação Senses

10 out - 2023 • 08:30 > 10 out - 2023 • 12:00

Evento encerrado

Team Building Times En_cena: Degustação Senses

10 out - 2023 • 08:30 > 10 out - 2023 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Com o último semestre do ano chegando, temos foco total nas equipes. Como criar uma real conexão e senso de celebração entre os colegas de trabalho de forma leve, lúdica e diferente dos team buildings tradicionais?


A Senses, em parceria com a Oficina dos Menestréis, trouxe para o mercado sua nova solução, o Team Building Times En_Cena. O propósito, durante as 3 horas de atividade, é fazer com que os participantes se percebam como parte de um grupo único que só se completa com o protagonismo de cada um. A atividade, terá uma camada lúdica extra usando músicas e situações clássicas de filmes como pano de fundo para vivenciar a tomada de decisão, intuição, presença, percepção de riscos sem que o medo impeça de seguir em frente.


São exercícios de ritmo, expressão corporal e teatral conduzidos por meio do método da Oficina dos Menestréis que há mais de 30 anos trabalha com treinamento artístico para não artistas. Todos os exercícios levam em conta o perfil do grupo e as características dos indivíduos. Assim, independentemente do seu papel, todos se percebem como parte fundamental do grupo.


Te esperamos na degustação desta solução. É um evento cortesia com vagas limitadas. Será na terça-feira, 10 de outubro, das 8h30 às 12h na sede da Oficina dos Menestréis, no Tênis Clube Paulista, Rua Gualaxo, 285, Aclimação, próximo ao metrô Paraíso.

Um abraço, Equipe Senses Aprendizagem

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Oficina dos Menestreis -Teatro Musical

Rua Gualaxo, 285 Aclimação

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Senses Aprendizagem

Somos uma empresa de consultoria e treinamento, com uma equipe multidisciplinar, que oferece soluções lúdicas e vivenciais no campo de desenvolvimento humano e organizacional. Trabalhamos com uma rede de parceiros que nos permite cocriar soluções especiais e personalizadas de acordo com as necessidades dos clientes. Nossa missão é sempre oferecer treinamentos com consistência de conteúdo e leveza de forma.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.