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Técnicas de Negociação e Vendas por Telefone - 18ª Turma

Eventos para você

Técnicas de Negociação e Vendas por Telefone - 18ª Turma

02 mar - 2020 • 18:30 > 06 mar - 2020 • 22:30

Evento presencial em Escola de Vendas, Goiânia - GO
Evento encerrado

Técnicas de Negociação e Vendas por Telefone - 18ª Turma

02 mar - 2020 • 18:30 > 06 mar - 2020 • 22:30

Evento presencial em Escola de Vendas, Goiânia - GO
Evento encerrado

Descrição do evento

01 OBJETIVOS

- Apresentar e analisar os principais erros cometidos pelos televendedores. Evitando

cometê-los novamente, os participantes do curso aumentarão a produtividade, as

vendas e os ganhos, em até 35%, de imediato.

- Aprimorar os passos da venda, com foco no planejamento, preparação, abordagem

e negociação para melhorar os índices de conversão e fechamento de vendas por

telefone.

- Apresentar as principais técnicas de Negociação e Vendas por telefone para

transformar “NÃO” em “SIM”.

- Estudar as técnicas avançadas de levantamento de necessidades: SPLIN SELLING;

- Provocar mudanças positivas no comportamento dos participantes e mudar

o jeito de Pensar, Ser e Agir. É o nível de consciência que determina o grau de

comprometimento do profissional com a empresa e clientes.

02 CAPÍTULOS E ABORDAGENS

CAPÍTULO I: OS PILARES E FUNDAMENTOS DA VENDA CONSULTIVA POR TELEFONE

- De vendedor a consultor e gestor de negócios;

-Fatores psicológicos e motivacionais dos vendedores e compradores;

- Os fundamentos da arte de vender VALOR e não preço;

- Os pilares e fundamentos da venda profissional via telefone. 

CAPÍTULO II: O VENDEDOR COACH: DECIFRA-ME OU TE DEVORO 

- O que é coaching em vendas?

- Principais objetivos do coaching;

- O que é e como ser um vendedor coaching?

- Como superar as crenças limitantes a fim de vender mais e melhor?

- Decifra-me ou devoro-te: 80% das perdas de vendas são comportamentais!

- Os 26 erros mais comuns dos profissionais de vendas por telefone; 

- Comportamentos inadequados e postura dos profissionais de vendas por telefone;

- Como superar as crenças limitadoras a fim de vender mais e melhor?

- Como você encara seu trabalho?

- Dicas para manter-se motivado, destacar-se no trabalho e ser relevante para a empresa e clientes;

- Objetivos e metas: faça acontecer;

- O Mindset do profissional consciente e gerador de resultados;

- Perfil e atitudes do televendedor diamante;

- Treinamento, desenvolvimento e profissionalismo em Vendas por telefone;

- Você S\A: Qual é o seu diferencial? 

CAPÍTULO III: SÍNTESE DOS PASSOS E ETAPAS DA VENDA 

-Fluxograma da venda por telefone;

- A Roda das Vendas;

- Processo e etapas de venda por telefone: passo a passo para vender mais e melhor;

- Como elaborar estratégias de vendas por telefone e criar um roteiro de abordagem relevante para os profissionais de vendas, empresa e cliente?

- Exercitando as palavras mais poderosas do mundo em vendas;

- Para refletir e agir: Exercícios e ilustrações com vídeos.

- Execução: Do planejamento à Ação.

PLANO DE EXECUÇÃO - auxiliar o participante nas seguintes ações:

- Criar o plano de execução para aumentar as vendas;

- Definir a MCI - Meta Crucialmente Importante para cada Televendedor;

- Criar as medidas de direção para cada vendedor transformar metas em resultados. 

 CAPÍTULO IV: TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E VENDAS POR TELEFONE

- A importância do cliente;

- Dicas para conquistar e fidelizar clientes;

- O que é telemarketing?

-Técnicas de vendas por telefone: Atenção, Interesse, Desejo e Fechamento;

- Exercícios para fazer com que o cliente goste de você;

- As 22 regras de ouro do telemarketing;

- Atitudes para reverter uma venda perdida;

- Como lidar com clientes alterados. 

CAPÍTULO V: TÉCNICAS DE PERSUASÃO COMO TRANSFORMAR “NÃO” EM “SIM”

- Técnicas de negociação e persuasão para transformar “NÃO” em “SIM”;

- Cinco dicas para lidar com o medo do Não;

- Como transformar as objeções?

- Nove dicas de argumentação para transformar “NÃO” em “SIM”;

- O NÃO Profissional;

- Exercícios de Follow-up para transformar “NÃO” em “SIM”;

- Perguntas poderosas para transformar NÃO em SIM.

CAPÍTULO VI: TÉCNICAS E EXERCÍCIOS VOCAIS PARA TELEVENDEDORES

SUMÃ PEDROSA

- O impacto da voz na comunicação;

- Comunicação e expressão corporal: A força do olhar e das gesticulações;

- Técnicas para organizar o pensamento e responder às objeções com rapidez e coerência;

- Exercícios vocais que propiciam melhor articulação e projeção da voz na entrevista de

vendas.

CAPÍTULO VI: A PRÁTICA DE VENDER POR TELEFONE

- Resenha do curso;

- Ilustrações com vídeos e análises para validação do entendimento;

- Avaliação do curso;

- Diplomação da turma com o uso das palavras mais poderosas do mundo em vendas.

03 ESTRUTURA DO PROGRAMA:

Público alvo: atendentes e vendedores por telefone, supervisores, gestores e diretores de vendas que queiram aperfeiçoar suas técnicas de atendimento e vendas.

Data: 27 à 31 de janeiro de 2020

Horários: Segunda a sexta-feira - das 18:30 às 22:30

Local: Escola de Vendas - 7ª Av. N. 533, Setor Leste Universitário.

Mapa de localização será enviado após a efetivação da inscrição.

04 NOTA SOBRE OS TREINADORES  

SUMÃ PEDROSA
Mestra em Psicologia, pela Universidade Católica de Goiás (UCG); fonoaudióloga especialista em Linguagem, Docência para a Educação Profissional e Voz; orientadora e docente nos cursos de pós-graduação da PUC-Goiás; professora nos cursos de Comunicação em Público, no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC-GO); professora no Instituto Federal de Santa Catarina (IFTSC), nos cursos de Português e Laboratório de Expressão Escrita; atua no desenvolvimento da oratória e aprimoramento da voz.  

ADEMIR GOMES
Empresário, Consultor de empresas na área de Desenvolvimento Organizacional e treinador na área de Vendas, Marketing, Atendimento, Liderança e Motivação. Prestou consultoria de reestruturação organizacional, marketing e vendas para mais de 120 empresas. Já treinou mais 36.000 mil pessoas. Como treinador e palestrante, conquistou notoriedade pelo carisma, dinamismo e pelas palavras simples, mas de longo alcance, que produzem resultados imediatos. Ele surpreende os participantes pelo clima de descontração, pela integração e conscientização, deixando-os em profundo estado de reflexão, entusiasmo e motivação. Suas palestras têm aprovação de 90% pelos participantes, no quesito ótimo. Graduado em Filosofia, Marketing e MBA em Liderança e Gestão Organizacional, com Formação Internacional em Coaching. Diretor-presidente do Instituto Nacional de Desenvolvimento Profissional (INDEP), Coordenador da Escola Nacional de Vendas e dos seguintes programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal:  

PROLÍDER – Programa para formação e desenvolvimento de Líderes.
PRODEP - Programa para desenvolvimento de Excelência Pessoal e Profissional.
VAREJO EM AÇÃO - programa realizado nas empresas varejistas para melhoria da qualidade, 
produtividade e aumento de vendas.  

Local

Escola de Vendas

7ª Avenida, 533 Setor Leste Universitário

Goiânia, GO

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EscolaDeVendas

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