OBJETIVOS:
O curso fornecerá informações e técnicas sobre a Programação Neurolinguística que é uma poderosa ferramenta comportamental que melhora a comunicação, os relacionamentos, a liderança e a inteligência emocional.
O programa é prático e aplicável na vida pessoal e no dia-a-dia das lideranças e certamente vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos e externos na busca da excelência nas relações comerciais e interpessoais;
Capacitar os participantes nas Soft Skills (competências comportamentais), visando um melhor desempenho pessoal e das equipes a fim de alavancar melhores resultados e de aumentar o Índice de Felicidade no Trabalho (IFT).
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico da P.N.L. Programação Neurolinguística
Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. Visual, Auditivo e Cinestésico
Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes
A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal (Linguagem do Corpo)
Palavras de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Clientes
Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar para Melhorar a Comunicação e os Relacionamentos
Os Olhos São a Janela da Alma: Entendendo a Importância dos Movimentos Oculares
Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares e da Linguagem Corporal
Como Utilizar A P.N.L. como Ferramenta Comportamental? de Vendas: Como Vender, se Comunicar e se Relacionar Melhor com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos
Palestrante: Fátima Rizzo