16 mai - 2025 • 08:30 > 16 mai - 2025 • 17:30
16 mai - 2025 • 08:30 > 16 mai - 2025 • 17:30
R$ 440,00
em até 12x R$ 45,51
Vendas até 15/05/2025
R$ 600,00
em até 12x R$ 62,05
Vendas até 15/05/2025
Palestrante: Fátima Rizzo
OBJETIVOS:
Capacitar as lideranças de Chão de Fábrica nas principais habilidades comportamentais (soft skills) para que assumam o seu papel de referência e formadores de opinião junto às suas equipes;
Pesquisas recentes comprovam que 91% das demissões no Brasil são causadas por questões comportamentais. Sendo assim, a ALFABETIZAÇÃO EMOCIONAL DAS LIDERANÇAS é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e é a “estratégia comportamental” mais eficaz para aumentar os resultados, reter os talentos e melhorar o ÍNDICE DE FELICIDADE NAS EMPRESAS.
METODOLOGIA:
O curso é dinâmico e bem interativo, sendo apresentado através de: Apostila PWT e WORD, sugestão de bibliografia, vídeos, debates, exercícios para a fixação dos temas, dinâmicas de grupo e vivências de integração e sensibilização.
DIFERENCIAL:
Abordagem lúdica e humanista para a obtenção do envolvimento e comprometimento dos participantes e uma maior assimilação dos temas e conteúdo que serão apresentados. O bom humor e o afeto agem como verdadeiros “atalhos” à mente e ao coração das pessoas e causam um impacto emocional que leva mais facilmente às mudanças de atitudes e comportamentos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Os Novos Desafios do Líder de Chão de Fábrica Pós-Pandemia
Benefícios Tangíveis e Intangíveis que Motivam os Colaboradores
A Real Importância dos Clientes Internos e Externos
É Preciso Investir nas Power Skills (Habilidades Poderosas)
Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Comportamentais (Soft Skills)
Zonas de Conforto/ Comodismo X Mudanças de Paradigmas
O Novo Mindset das Lideranças de Chão de Fábrica: Atitudes que Geram Resultados
Assédio Moral x Alfabetização Emocional
A Importância da Empatia e da Inteligência Emocional no Dia-a-Dia das Empresas
O Poder da Motivação de Pessoas e do Trabalho em Equipe
Os 3 Canais de Comunicação
É Preciso Entender a Tonalidade de Voz e a Linguagem do Corpo
As Principais Diferenças entre Ouvir e Escutar
Técnicas de Comunicação Assertiva
O Poder do Feedback na Atuação do Líder Eficaz
Como Fazer o Feedback Positivo e Orientativo
Salário Emocional: O Reconhecimento que Retém os Talentos nas Empresas
Kaizen: A Importância da Melhoria Contínua
É Preciso Melhorar o Índice de Felicidade nas Empresas
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paulista, 1313, 8ºandar Conj. 807 , Bela Vista
São Paulo, SP
Abimetal/Sicetel
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