O lugar mudou, mas a missão é a mesma: sua noite inesquecível. Agora no Terraço Ephigenia, com 2 pistas, Binaryh, Camila Jun e toda a energia que você já conhece. Seu ingresso segue válido – prepare-se para viver o próximo nível.
Link do novo evento oficial:https://www.sympla.com.br/evento/spot-ephigenia-binaryh-camila-jun/2885668Dúvidas sobre o evento? Fale direto com a produção!A Spot está de casa nova e ainda mais potente!
Agora será no Terraço Ephigenia (SP), um espaço exclusivo com duas pistas simultâneas (22º e 23º andar) e os talentos confirmados: Binaryh e Camila Jun. Para garantir o melhor dessa experiência, reprogramamos a data para sexta-feira, 16 de maio.
Seu ingresso do dia 26/04 será automaticamente válido para a nova data - 16/05!
Todos os ingressos (pré-venda, 1º lote, 2º lote e aniversariantes) serão honrados sem ajustes.
Basta comparecer no novo local e curtir o upgrade que preparamos.
Essa será a Spot mais memorável do ano, e você já faz parte dela.
Quem viveu a Spot em novembro/2024 já sabe: o Terraço Ephigenia é incrível!
A gente se vê no dia 16/05!
LOCAL:
O Ephigenia fica localizado em uma cobertura de dois andares de um prédio no centro da cidade.
No andar 22 uma pista intimista com janelas rodeando a pista.
No andar 23 um lounge com uma varanda quase 360 e uma vista incrível de São Paulo.
Viva a revitalização no centro.
COMO CHEGAR?
Metrô
Estamos apenas 2 min do metrô São Bento.
Desça na estação São Bento do metrô e siga em direção ao Mosteiro São bento e ao Viaduto Santa Ifigenia.
Carro de Aplicativo
Coloque como destino Rua Libero Badaró, 633.
Você pode desembarcar um pouco a frente do base policial 24 ou solicitar ao motorista para entrar no calçadão.
Nossos seguranças estarão na calçada auxiliando o embarque e desembarque.
Endereço:
Viaduto Santa Ifigênia, 66 - Andar 22
O prédio fica em cima do viaduto, mas não utilize esse endereço como destino no waze, coloque Rua Libero Badaró, 633.
POLITICA SYMPLA
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através desse link:"
https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388
* Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
* Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através deste link: bit.ly/CadeMeuIngresso
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla