04 jun - 2022 • 14:00 > 04 jun - 2022 • 21:00
04 jun - 2022 • 14:00 > 04 jun - 2022 • 21:00
A The Choice não para ! Sempre inovando para que todos os jovens se divirtam muito.
Dia 04 de Junho estamos de volta com um dos temas mais incríveis da atualidade! Além de ATRAÇÕES INÉDITAS DE ARREPIAR!
Estaremos em um novo local, bem amplo para a comodidade de todos os jovens em uma localização excelente do RJ. O Clube Monte Líbano será o palco da vez, recebendo a The Choice Teen, nos aguardem pois essa edição promete hein!
TEREMOS TAMBÉM UMA GRANDE NOVIDADE: NOSSO EVENTO CONTARÁ APENAS COM UM UNICO SETOR, OU SEJA, A CASA TODA SERÁ LIBERADA PARA TODOS OS JOVENS, PODENDO DESFRUTAR DE TODOS OS ESPAÇOS. ALÉM DE CONTARMOS COM VÁRIOS PONTOS ESTRATEGICOS NA CASA PARA AS DISTRIBUIÇÕES DAS BEBIDAS E COMIDAS A VONTADE.
TEMA: ELITE
ATRAÇÕES:
- SIDOKA
- BORGES
- BIEL DO FRDUNCINHO
- TILIA
- DJ ALLINE
- DJ PULGA
DJs RESIDENTES: PEDRO RIOS E WES OLIVER
*****VENDAS DE INGRESSO: DEBITO, CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO E PIX*****
INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSO SYMPLA: O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade; - Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br. Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br; Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ; Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
INGRESSOS
1º LOTE - ESGOTADO
SETOR UNICO $75,00 ( INCLUSO ENERGÉTICO, REFRIGERANTE, ÁGUA A VONTADE DURANTE TODO O EVENTO, ALEM DE 3 HORAS DE MIIN SALGADOS, BATATA FRITA E PIPOCA)
2º LOTE - ESGOTADO
SETOR UNICO $85,00 ( INCLUSO ENERGÉTICO, REFRIGERANTE, ÁGUA A VONTADE DURANTE TODO O EVENTO, ALEM DE 3 HORAS DE MIIN SALGADOS, BATATA FRITA E PIPOCA)
3º LOTE - ESGOTADO
SETOR UNICO $95,00 ( INCLUSO ENERGÉTICO, REFRIGERANTE, ÁGUA A VONTADE DURANTE TODO O EVENTO, ALEM DE 3 HORAS DE MIIN SALGADOS, BATATA FRITA E PIPOCA)
4º LOTE ESGOTADO
5º LOTE
SETOR UNICO $115,00 ( INCLUSO ENERGÉTICO, REFRIGERANTE, ÁGUA A VONTADE DURANTE TODO O EVENTO, ALEM DE 3 HORAS DE MIIN SALGADOS, BATATA FRITA E PIPOCA)
6º LOTE
SETOR UNICO $125,00 ( INCLUSO ENERGÉTICO, REFRIGERANTE, ÁGUA A VONTADE DURANTE TODO O EVENTO, ALEM DE 3 HORAS DE MIIN SALGADOS, BATATA FRITA E PIPOCA)
INFLUENCERS CONFIRMADOS:
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Borges de Medeiros, 701 Leblon
Rio de Janeiro, RJ
THE CHOICE TEEN
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.