Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Timbó canta e toca Zeca Pagodinho

Timbó canta e toca Zeca Pagodinho

19 jun - 2024 • 20:00 > 19 jun - 2024 • 21:00

Evento encerrado

Timbó canta e toca Zeca Pagodinho

19 jun - 2024 • 20:00 > 19 jun - 2024 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O projeto Timbó canta e toca Zeca Pagodinho é um espetáculo musical dedicado a um dos maiores cancioneiros do samba brasileiro: Jessé Gomes da Silva Filho, o Zeca Pagodinho. O repertório conta com alguns dos muitos clássicos do compositor carioca, tais como: Não sou mais disso, Alto lá, Maneiras, Ogum, Seu Balancê, Deixa a vida me levar, Verdade, entre outras.

O objetivo do show é fazer uma homenagem à música afrobrasileira, ao samba e a cultura popular e, com isso, diversificar o cenário musical local e valorizar os músicos mourãoenses.

O evento acontecerá dia 19 de junho (quarta-feira) no Teatro Municipal de Campo Mourão, tradicional espaço da cultura mourãoense com capacidade de público de 450 pessoas.

Com duração de uma hora (1h), o espetáculo conta com a participação de Anderson Skema (voz e percussão), Lucas Oliveira (Violão), Rafael Marinho (Violão de 7 cordas), Alan Betini (percussão) Gabriel Pimentel (bateria), João Paulo (cavaco), Izaías Soares (flautas e sax), Fernando Borge (sax).

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Municipal de Campo Mourão

Avenida Comendador Norberto Marcondes, 684 Centro

Campo Mourão, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

Lucas André Zukovski de Oliveira

A Timbó Produções é uma iniciativa privada que organiza e promove eventos culturais em Campo Mourão e região. Criada pelo músico e produtor cultural Lucas André Zukovski em 2016, a Timbó Produções vem produzindo eventos culturais de qualidade como Festival Paratodos (2016), Noites Brasileiras (2018), Especial Elis Regina (2019) Especial Marisa Monte (2019), Especial Milton Nascimento (2019), jingles publicitários, entre outros. • Nossos objetivos: A Timbó Produções busca fomentar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.