Tori leva à Casa Slamb show inédito com participação de Castello Branco. No violão e ao lado de Toro (baixo e synth), apresenta faixas do seu disco Descese, além de experimentações de canções do seu próximo trabalho, ainda não gravado. Junto a Castello, interpreta canções do artista e próprias, numa atmosfera etérea de introspecção e psicodelia. O show conta ainda com projeções de Cibele Nogueira e cenário especial da Casa Slamb.
- INGRESSOS NA PORTA: R$45,00
Tori é compositora, musicista e cantora de Aracaju-SE radicada no Rio de Janeiro. Em 2023 lança seu primeiro álbum solo, Descese, produzido por Bem Gil, Bruno di Lullo e Domenico Lancellotti. O disco, cujas canções gravitam em torno do universo da MPB, foi lançado pela PWR Records e possui colaborações de artistas como Joana Queiroz, Bruno Berle, Dora Morelenbaum, Julia Mestre, dentre outros. Em 2023, foi indicada ao Prêmio Multishow na categoria Brasil com a canção Descese. Seja com shows, gravações e/ou parcerias de composição, Tori tem atuado ao lado de artistas como mãeana e Tainá, com A Bela é a Fera (2023); Ítallo, com Para Anastácia (2023); Pedro Fonte, com Esquecer (2024); Jadsa, na faixa Clarão Azul (2024), do Taxidermia; Marina Nemesio, Julia Guedes, Nina Maia, Lívia Nery, Pedro Sá, Marcelo Callado, Ricardo Dias Gomes, Caxtrinho, El Presidente, Ítallo França, Cidade Dormitório etc.
Castello cresceu em um monastério com influências não convencionais. Foi esse ambiente que o tornou um artista sensível o suficiente para tocar o coração de seus ouvintes e envolvê-los em um ritmo de êxtase musical. Tem 5 discos lançados e singles em parceria com grandes nomes, como: Zelia Duncan, Duda Beat, Rubel, Mahmundi, dentre outros. Foi tema de duas novelas da globo e uma final de BBB. Passou pelos palcos dos seguintes festivais: Rock In Rio, Vodafone Mexefest (Portugal), Fête de la Musique (França) e, com 4 turnês internacionais, tocou em muitos países onde é ouvido. Atualmente se apresenta em três formatos: Banda, Castello Partilha (onde tem uma troca diferente com o público) e o LIVE ACT eletrônico, formato que o levou a fazer parcerias com nomes de peso na cena, como: Nicola Cruz, Vanilla, Stavroz, Oceanvs Orientalis, MOSE e outros, consolidando assim, sua carreira no exterior.