19 fev - 2022 • 13:00 > 19 fev - 2022 • 23:59
19 fev - 2022 • 13:00 > 19 fev - 2022 • 23:59
Este regulamento tem como finalidade definir as
regras do torneio de Valorant organizado pelo e-Giga da Giganet e se aplica a
todos os jogadores, que declaram estar de acordo.
Jogo: Valorant.
Local: Online.
Inscrições: Gratuitas | https://linktr.ee/eGiga.
Datas: 19 de fevereiro, a partir das 13:00h.
Vagas: 24 equipes.
Formato: Padrão.
Mapas: Ascent, Bind, Breeze, Fracture, Haven, Icebox e
Split.
Requisitos: Bronze, Prata e Ouro.
Plataformas: Computador (PC).
Transmissão:
YouTube.com/c/eGiga.
Premiação
total: R$ 18.000 VP
1º Lugar:.R$ 6.000 VP
2º Lugar:.R$ 5.000 VP
3º Lugar:.R$ 4.000 VP
4º
Lugar:.R$ 3.000 VP
1. Geral
Todas as decisões relativas
à interpretação das seguintes regras são exclusivas da Arsenal Games e seus
organizadores, cujas decisões são finais. Todos os jogadores são obrigados a
respeitar este regulamento e o não cumprimento pode resultar em advertências,
desclassificações e banimentos, conforme gravidade. A qualquer momento novas
regras podem ser incluídas para abranger casos específicos relevantes.
2. Infrações
É proibido o uso
hackings como aimbot, wallhack e outros, aproveitamento de bugs, conluio com
jogadores adversários, desrespeito com quaisquer pessoas em ambiente físico ou
virtual e divulgação de informações confidenciais do torneio. Os jogadores
podem gravar suas partidas para, se necessário, gerar evidências de infrações
cometidas por outros jogadores. Todos os casos suspeitos serão analisados.
Punições podem ser aplicadas pelos juízes da organização caso identifiquem
irregularidades, mesmo que não tenham sido gravadas.
3.
Inscrições
Os jogadores interessados devem designar um
líder para a equipe, que irá representá-los em todos os processos do torneio,
desde a inscrição até a premiação, acessar o endereço https://linktr.ee/Arsenal.Games do site Linktree e clicarem no botão do torneio
para serem redirecionados ao formulário de inscrição gratuita do Sympla. Os
dados devem ser preenchidos corretamente, como nome, RIOT ID e #TAG e telefone.
Uma segunda opção de inscrição será através da plataforma Battlefy, sendo necessário
informar todos os dados exigidos para que a inscrição seja replicada no Sympla.
A confirmação no e-mail significa que a inscrição foi realizada através do
sistema, porém somente isto não valida a mesma. Nossa organização irá avaliar
todos os dados de todas as inscrições e se não houver irregularidades os
líderes das equipes serão adicionados em um grupo de WhatsApp. Em caso de dados
incorretos a inscrição será cancelada. Fica a critério dos organizadores
diminuir ou aumentar a quantidade de vagas e partidas conforme a volumetria de
inscrições.
A organização não irá se responsabilizar por
qualquer conflito interno entre os líderes e os jogadores das equipes. O líder da equipe não necessariamente
precisa ser um jogador, mas seus dados devem ser informados em dados do participante, sendo permitido
administradores, coachs, técnicos, staffs e afins. Não será possível mudar o líder após a conclusão da inscrição.
4. Jogadores
Os jogadores devem
utilizar suas próprias contas para competir. O RIOT ID e #TAG informado deve
ser idêntico ao do jogo, com caracteres especiais e tudo, e não poderá ser
alterado até a conclusão do torneio. Os jogadores das equipes vencedoras não
podem mudar o RIOT ID e #TAG até que recebam o prêmio, sob risco de perder o
direito ao mesmo. Jogadores com nomes e apelidos considerados ofensivos,
vulgares ou que detenham direitos autorais podem ser restringidos de
participar. Não haverá nenhuma restrição quanto ao uso de agentes, armas,
skins, chaveiros, cards e sprays. É responsabilidade dos líderes que todos os
jogadores da sua equipe tenham conhecimento das regras deste regulamento, bem
como das orientações adicionais.
5. Partidas
As partidas serão únicas (MD1), simultâneas,
iniciadas em sequência, rodada por rodada, e organizadas através do grupo de
WhatsApp contendo apenas os líderes das equipes. As partidas podem ser criadas
pelo e-Giga ou pelos próprios líderes das equipes, conforme a organização achar
necessário. Nos casos em que a partida for criada por um dos líderes, ambos
devem se adicionar na lista de amigos para que seja possível convidar o líder
da equipe adversária, além de seus próprios jogadores. As partidas poderão ser
recriadas se algum jogador apresentar problemas com seu client de jogo na tela de seleção, mas a escolha dos personagens
deve ser mantida. Todos possuem até 15 minutos para entrar e iniciar a partida
após a autorização da criação da sala personalizada, sendo passível punição e
desclassificação o não cumprimento deste prazo. A primeira equipe na chave do
confronto tem preferência de escolha de começar como atacante ou defensor.
Atualmente (fev/2022) existem sete (7) mapas no game, então as equipes devem se
comunicar no chat da sala personalizada e banir seis (6) mapas, de forma
alternada, para que a partida seja disputada no mapa restante.
A
configuração da sala personalizada deve ter selecionado o mapa definido para o
confronto, o modo de jogo padrão, a opção permitir cheats desligado, a opção modo torneio ligado, a opção prorrogação:
vença por dois ligado, a opção jogar todas as rodadas desligado e nenhum
observador no modo espectador. Ambos os líderes são responsáveis por verificar
se essas configurações estão corretas para que não ocorram incidentes durante
as partidas do torneio. Após o término da partida os líderes devem tirar um printscreen do resultado e enviar no
grupo. A opção de treinador será
permitida, devendo a equipe atentar para que não haja um jogador não autorizado
na sua equipe caso não possuam um treinador na partida. Jogadores podem assumir
o papel de treinador, porém um treinador que não esteja inscrito como jogador
não pode assumir o papel de jogador. Cada
equipe terá direito a 10 minutos, divididos em até 2 pauses. Deve ser utilizado quando os jogadores não estiverem em
batalha, no período de compra, e comunicado no chat “Todos” o horário de início e término, devendo o chat ser utilizado
apenas nestas circunstâncias, evitando assim qualquer tipo de comentário ou
provocação. O jogo deve prosseguir normalmente após o término do tempo do
solicitante, reforçando a importância de registrar no chat o horário de início
e término do pause, mesmo que pela
equipe adversária. Se o pause for
usado fora destas circunstâncias será considerado infração.
As equipes podem usar de softwares terceiros
para se comunicar, se desejar, como o Discord, mas devem-se atentar para que no
jogo comuniquem-se apenas através do chat de voz em grupo para que a equipe
adversária não ouça e para que não seja escutado na transmissão do torneio. O
uso de chat de voz em equipe deve ser usado apenas para se comunicar com a
organização ou a equipe adversária. Nenhuma partida será adiada para que seja
iniciada fora do cronograma previsto visando acomodar jogadores atrasados ou
ausentes, porém a organização pode atrasar qualquer jogo por motivos
relevantes, bem como as datas do torneio.
6. Uso de
imagem
Ao participar dos
eventos os jogadores permitem o uso de imagem deles próprios e de seus
personagens, como fotos e vídeos, na internet, redes sociais e diversos meios
de comunicação da imprensa pela Arsenal Games e seus parceiros.
7.
Infraestrutura
Os próprios jogadores
são responsáveis pelos recursos necessários para competir, como equipamentos,
acesso à internet, energia elétrica e telefonia móvel, bem como das
contingências para que não fiquem sem acesso a estes recursos. Caso ocorra a
indisponibilidade geral de algum destes serviços nas cidades onde a organização
atua, será avaliado a necessidade de o torneio ser adiado por motivos de força
maior, porém o mesmo não é válido para as equipes em que os jogadores residam
em outras cidades.
8. Premiações
Após o reporte da nossa organização a premiação em VP será enviada pela Riot Games diretamente na conta dos jogadores das equipes vencedoras em até 15 dias úteis. Reforçamos que não havendo o mínimo de 16 equipes jogando no torneio a premiação em VP da Riot Games não será concedida.
9. Feedback
Se o jogador desejar fornecer qualquer tipo de
informação para a Riot Games a respeito do torneio e/ou do organizador pode
clicar no link abaixo e preencher o formulário.
Feedback: https://bit.ly/FeedbackTorneios2022
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Arsenal Games
Somos uma equipe especializada na produção de eventos de cultura pop, como animes, cosplays, games, quadrinhos, mangás, séries e tudo mais que engloba o universo geek e nerd. Organizamos torneios online e presenciais de games como Free Fire, League of Legends, Valorant e vários outros, com narração e transmissão ao vivo nas redes sociais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.