26 mar - 2022 • 11:00 > 26 mar - 2022 • 14:00
26 mar - 2022 • 11:00 > 26 mar - 2022 • 14:00
O que a Ladeira Porto Geral, a Praça da Sé e o Largo São Francisco têm em comum? Qual a importância deles na história de São Paulo? Quais as curiosidades de cada um? Essas e outras questões serão esclarecidas no Tour Guiado - Destaques do Centro Histórico, uma iniciativa do Pátio Metrô São Bento em parceria com o grupo Caminhos do Triângulo.
O passeio é gratuito e percorre o triângulo histórico de São Paulo. O passeio têm aproximadamente duas horas de duração e sai da Praça da Colmeia, que fica dentro do Pátio Metrô São Bento, bem aos pés do Mosteiro de São Bento, com retorno ao mesmo local.
Trajeto:
- Ponto de encontro: Pátio Metrô São Bento
- Rua Boa Vista (Associação Comercial de S. Paulo, Ladeira Porto Geral, Antigo escritório Ramos de Azevedo)
- Patteo do Collegio
- Casa 1, Beco do Pinto, Solar da Marquesa de Santos
- Praça da Sé
- Largo São Francisco
- Rua São Bento ( Largo do Café, Praça Antônio Prado, Edifício Martinelli)
- Largo São Bento / Mosteiro de São Bento
- Pátio Metrô São Bento
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesLargo São Bento, 109, Praça da Colmeia, Centro Histórico de São Paulo
São Paulo, SP
Pátio Metrô São Bento
Localizado em um dos cartões postais da cidade, bem aos pés do Mosteiro de São Bento, o Pátio Metrô São Bento é um centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto. O espaço conta com opções de alimentação, serviços e varejo, além de uma ampla programação cultural gratuita.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.