19 dez - 2023 • 10:00 > 19 dez - 2023 • 12:00
19 dez - 2023 • 10:00 > 19 dez - 2023 • 12:00
Já imaginou transformar sua ideia científica em uma startup de sucesso?
A GRIDX, uma empresa dedicada à construção de startups na área da biotecnologia, está impulsionando cientistas empreendedores a concretizarem suas visões desde 2017, investindo em mais de 66 empresas em toda a América Latina.
Quer aprender mais sobre esse fascinante processo de transformação? Não perca nossa palestra incrível, marcada para o dia 19 de dezembro, às 10h, na UFRJ, no prédio do CCS, BLOCO F, Auditório do PCM!
Às vezes, tudo que falta para realizar um sonho é saber como dar o primeiro passo. Venha descobrir conosco!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Carlos Chagas Filho, 373, CCS/ Auditório do PCM, Bloco F, Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, RJ
INOVA ICB UFRJ
Coordenação de Inovação e Empreendedorismo do Instituto de Ciências Biomedicas da UFRJ
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.