23 abr - 2025 • 19:00 > 23 abr - 2025 • 21:00
23 abr - 2025 • 19:00 > 23 abr - 2025 • 21:00
Transformando Feedbacks em Crescimento Real
Você realmente sabe o que seus clientes pensam sobre o seu negócio?
A retenção de clientes é um dos maiores desafios das empresas. Muitos negócios perdem oportunidades de crescimento simplesmente porque não medem e não entendem a satisfação de seus clientes.
Nesta palestra, vamos te mostrar como o NPS (Net Promoter Score) pode ser a ferramenta essencial para aumentar a fidelização, identificar melhorias estratégicas e impulsionar as vendas por meio do boca a boca positivo!
Local: Hydra Educação Empresarial e Eventos
Horário: 19h
Data: 23/04/2025
Inscrições gratuitas pelo Sympla!
Garanta sua vaga e descubra como transformar a experiência do seu cliente em um diferencial competitivo!
#NPS #SatisfaçãoDoCliente #Fidelização #ExperiênciaDoCliente #PalestraEmpresarial
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAv. T Setor Bueno
Goiânia, GO
Tottal Empresarial
A Tottal Empresarial atua com uma equipe multidisciplinar de diretores técnicos, auditores, profissionais e associados especializados com experiência e atuação empresarial com mais de 20 anos e com conhecimento vivencial em vários segmentos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.