06 mai - 2025 • 14:00 > 06 mai - 2025 • 18:30
06 mai - 2025 • 14:00 > 06 mai - 2025 • 18:30
Grátis
Vendas até 06/05/2025
Neste Dia das Mães, te convidamos para um encontro emocionante, feito de histórias reais, afeto e inclusão.
A edição especial Transformar é Incluir – Maternidade Atípica celebra mulheres que transformam o cuidado em potência, empreendendo com coragem e criando caminhos mais justos e diversos para suas famílias — e para toda a sociedade.
Feira de Empreendedores | 14h às 18h30
Durante toda a tarde, você poderá visitar a Feira de Empreendedores, com produtos criados por mães e pessoas com deficiência — todos empreendedores apoiados pelo PagBank. Neste Dia das Mães, compre de quem transforma amor em trabalho e propósito.
Atividades no auditório | 15h às 17h30
Abertura oficial | 15h às 15h10
Com Carla Schultz, CEO e fundadora da Conecta Diversidade, mãe da Manu — uma menina com síndrome de Down que inspira sua trajetória —, que dará as boas-vindas ao público e apresentará a proposta do evento: celebrar a maternidade e a inclusão como pilares de transformação.
Painel “MÃES Atípicas” | 15h10 às 16h
Três histórias que tocam fundo. Mães que enfrentam o capacitismo, a desigualdade e a exclusão com afeto, coragem e atitude — mostrando que o cuidado também pode ser força que move o mundo.
Aline Messias, mãe com deficiência, comunicadora e LinkedIn Top Voice, mostra como maternidade e inclusão andam juntas.
Tania Magali, mãe indígena, LGBT+ e atípica, compartilha sua vivência com ancestralidade, adoção e diversidade familiar.
Martha Bernardes, mulher autista, mãe do Gabriel — jovem com síndrome de Down e criador da marca Downlicia — conta como, juntos, transformaram um momento difícil em um negócio que já inspirou milhões.
Um painel sensível e necessário para quem acredita que toda forma de maternidade merece ser reconhecida, valorizada e respeitada em sua pluralidade.
Bate-papo motivacional | 16h às 16h30
Com Beatriz Lonskis, mulher surda, pesquisadora em UX e mãe da Victoria, de 5 anos, também surda.
Beatriz convida o público a refletir sobre maternidade, acessibilidade e inovação com propósito — com a delicadeza de quem vive, todos os dias, o poder da comunicação afetiva.
Encerramento com Carla Schultz | 16h30 às 17h
Sorteio especial
Participe do evento e concorra a um Kit Dia das Mães, com produtos dos nossos empreendedores e brindes exclusivos do PagBank!
Realização: Conecta Diversidade
Patrocínio: PagBank
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Barão de Limeira, 425, auditório (9o andar), Campos Elíseos
São Paulo, SP
Conecta Diversidade, Consultoria, Treinamentos e Eventos Ltd
A Conecta Diversidade é uma consultoria atuante na área de DE&I liderado por Carla Schultz, especialista nesta área e fundadora do Iniciativa Kids que é um projeto de impacto social da consultoria.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.