O MAIOR FESTIVAL DE TRAP FUNK DO SUL DO BRASIL - Trap Funk Festival
5 ATRAÇÕES NACIONAIS
+ 20 ARTISTAS DO ESTADO
+ DE 9 HORAS DE EVENTO
DATA: 12 de Agosto
LOCAL: Parque da Oktoberfest - Poliesportivo
Budweiser - Skol Beats
Pista:
- Banheiros e bares
- Setor com melhor custo beneficio
Front:
- Setor com visão privilegiada do palco
- Entrada exclusiva e tem acesso ao pista
- Acesso à frente do palco
- Bares e banheiros exclusivos.
Front Open bar 4 horas (22:00 a 02:00)
- Setor com a melhor vista do palco
- Entrada exclusiva e tem acesso ao front normal e pista
- Acesso à frente do palco
- Bares e banheiros exclusivos para o setor.
- (Bebidas disponíveis: vodka, gin tônica, energético e cerveja Budweiser).
Backstage Open bar: (20:00 as 05:00)- Setor mais privilegiado com conforto e exclusividade,
- Próximo ao artista
- Entrada exclusiva e acesso a todos os setores da festa
- Copo oficial do festival
- Bares e banheiros exclusivos para o setor.
- (Bebidas disponíveis: Whisky Red Label e Jack Daniels, Vodka, Absolut, Skol Beats, Energético, água, refrigerante e cerveja Budweiser).
ta
AVISOS IMPORTANTES:
1- Ingressos solidários obrigatório levar 2kg de alimento, caso esqueça você pode adquirir o ticket solidário no valor de 10 reais!
2- Ingresso meia entrada deverá apresentar documentação que comprove que é estudante!
- Carteira DCE ou CIE
- Carteira de Estudante da sua universidade com selo atualizado
- Carteira Nacional de Estudante
OBS: todos devem ser documentos oficiais, proibida apresentação de foto para comprovar, somente app digital ou documento físico
3- Junto com seu ingresso, leve um documento de identidade (obrigatório)
4- Caso não tenha recebido seu ingresso via e-mail, leia abaixo em politicas sobre ingressos as outras formas de pegar seu ingresso.
5- Menores de idade +16 anos devem apresentar obrigatoriamente o termo autenticado em cartório e sua identidade
Demais descontos:
* 50% para idosos: Lei Federal 10.741/03 – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto.
** 50% para jovens pertencentes a famílias de baixa renda: Lei Federal 12.933/13 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem e de documento oficial com foto.
*** 50% para pessoas com deficiência (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 – obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
A Sympla é o canal oficial de vendas. Não nos responsabilizamos pela compra de ingressos via terceiros.
É imprescindível a apresentação de documento atualizado com foto na entrada no evento.
O evento será gravado, filmado ou fotografado. Ao participar, o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
TERMO PARA MENORES DE 18 ANOS
https://docs.google.com/document/d/1euket21Hvrj_vj-K3JGNa4HETBRTG3PFYJOBaj6eICM/edit?usp=sharing