08 jun - 2018 • 08:00 > 08 jun - 2018 • 18:00
08 jun - 2018 • 08:00 > 08 jun - 2018 • 18:00
O treinamento "A Magia de Encantar Clientes" é um curso intensivo, com 7 horas de duração, que ensina o que você precisa fazer para levar o ATENDIMENTO AO CLIENTE da sua empresa a um nível de EXCELÊNCIA. Neste curso, Alessandro Rios apresenta, em detalhes, o Ciclo de Atendimento de Qualidade que permeia todas as atividades da Disney e como você pode aplicá-lo e se beneficiar de tais práticas para obter sucesso com a sua empresa ou na sua profissão.
VAGAS LIMITADAS!
- A Disney é referência mundial em "Atendimento de Excelência ao Cliente".
- A empresa possui altas Taxas de Retenção de Clientes (TRC): 70%, em média.
- As técnicas do Atendimento de Excelência Disney são aplicáveis a qualquer modelo de negócio.
- O conceito-chave por trás do Atendimento de Excelência;
- Definição de Magia Prática;
- Cliente x convidado;
- Total atenção aos detalhes;
- Elenco, cenário e processos;
- As diretrizes do Atendimento Disney;
- Guestologia;
- Como superar as expectativas do cliente (Fator "UAU");
- Processo e combustão;
- Como aplicar o Atendimento Disney na sua empresa.
“O treinamento ‘Encantando clientes’ foi o melhor presente que eu poderia propiciar aos colaboradores. Após o treinamento, notamos a felicidade e a renovação de energia para continuarmos executando as tarefas do dia a dia. Além do conteúdo especial muito bem elaborado mencionando a Disney World, a equipe oferece atenção especial aos participantes. Conteúdo, profissionalismo e excelente comunicação são com certeza as razões pelas quais espero em breve participar de novos treinamentos com o Alessandro Rios e sua equipe”
– Fabiana Bonzanino (CNA)
“Queremos expressar nossa gratidão pelo treinamento feito para a equipe CVC, onde compartilhamos experiências, informações e nos motivando. Foi tudo ótimo! Muito humorado e descontraído. Tivemos momentos que engrandeceram e motivaram toda equipe. Foi um prazer receber o Alessandro e sua equipe e é com grande entusiasmo que aguardamos outras oportunidades de estarmos juntos. Muito obrigado e até breve”
– Eduardo Mendes (Grupo CVC)
Este treinamento é direcionado a empresários, futuros empreendedores, líderes, gestores e profissionais dos mais diversos segmentos interessados em elevar o seu nível de conhecimento sobre PRÁTICAS TESTADAS E COMPROVADAS de como superar as expectativas de seus clientes, melhorando sua performance e os resultados do seu negócio. Se você quer levar o atendimento da sua empresa para o próximo nível, este é o curso certo pra você!!!
DATA: 8 DE JUNHO
HORÁRIO: DAS 8HS ÀS 18H
LOCAL: HOTEL JWF (Rua José Jorge Rodrigues, 485, Vila Nova, Limeira SP)*
Formado em Comunicação Social pela Unesp, Alessandro Rios é empresário desde 2007, Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e pesquisador da cultura de Atendimento e Gestão da Walt Disney World, onde esteve inúmeras vezes realizando pesquisas e entrevistas, a fim de aprimorar seus conhecimentos e estudos sobre as técnicas que permeiam as atividades na maior empresa de entretenimento do planeta. Nos últimos anos, tem ajudado empresários e profissionais das mais diversas áreas por meio de treinamentos e palestras sobre empreendedorismo e desenvolvimento pessoal e profissional.
Converse comigo e tenha acesso a pacotes especiais para grupos em nosso treinamento aberto ou leve A Magia de Encantar Clientes para sua empresa, em turmas corporativas. A Magia também está disponível em formato de palestra, para eventos e convenções! Em caso de dúvidas, fale comigo através do formulário abaixo ou pelo meu Whatsapp: 19 99656-8700.
Rua José Jorge Rodrigues, 485 Vila Nova
Limeira, SP
Alessandro Rios
Formado em Comunicação Social pela Unesp, Alessandro Rios é empresário desde 2007, Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e pesquisador da cultura de Atendimento e Gestão da Walt Disney World, onde esteve inúmeras vezes realizando pesquisas e entrevistas, a fim de aprimorar seus conhecimentos e estudos sobre as técnicas que permeiam as atividades na maior empresa de entretenimento do planeta. Nos últimos anos, tem ajudado empresários e profissionais das mais diversas áreas por meio de treinamentos e palestras sobre empreendedorismo e desenvolvimento pessoal e profissional. Este programa não é endossado pela The Walt Disney Company ou suas afiliadas, não sendo um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nas publicações do Disney Institute, livros, visitas aos Parques, Bastidores e Resorts da Disney, Entrevistas, bem como informações, imagens e vídeos de domínio público.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.