Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Treinamento "A Magia de Encantar Clientes"

Eventos para você

Treinamento "A Magia de Encantar Clientes"

08 jun - 2018 • 08:00 > 08 jun - 2018 • 18:00

Evento encerrado

Treinamento "A Magia de Encantar Clientes"

08 jun - 2018 • 08:00 > 08 jun - 2018 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Descrição do Treinamento

O treinamento "A Magia de Encantar Clientes" é um curso intensivo, com 7 horas de duração, que ensina o que você precisa fazer para levar o ATENDIMENTO AO CLIENTE da sua empresa a um nível de EXCELÊNCIA. Neste curso, Alessandro Rios apresenta, em detalhes, o Ciclo de Atendimento de Qualidade que permeia todas as atividades da Disney e como você pode aplicá-lo e se beneficiar de tais práticas para obter sucesso com a sua empresa ou na sua profissão.

 VAGAS LIMITADAS!

curso disney

curso disney

Por que estudar a Disney?

- A Disney é referência mundial em "Atendimento de Excelência ao Cliente".

- A empresa possui altas Taxas de Retenção de Clientes (TRC): 70%, em média.

- As técnicas do Atendimento de Excelência Disney são aplicáveis a qualquer modelo de negócio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- O conceito-chave por trás do Atendimento de Excelência;

- Definição de Magia Prática;

- Cliente x convidado;

- Total atenção aos detalhes;

- Elenco, cenário e processos;

- As diretrizes do Atendimento Disney;

- Guestologia;

- Como superar as expectativas do cliente (Fator "UAU");

- Processo e combustão;

- Como aplicar o Atendimento Disney na sua empresa.

Depoimentos

“O treinamento ‘Encantando clientes’ foi o melhor presente que eu poderia propiciar aos colaboradores. Após o treinamento, notamos a felicidade e a renovação de energia para continuarmos executando as tarefas do dia a dia. Além do conteúdo especial muito bem elaborado mencionando a Disney World, a equipe oferece atenção especial aos participantes. Conteúdo, profissionalismo e excelente comunicação são com certeza as razões pelas quais espero em breve participar de novos treinamentos com o Alessandro Rios e sua equipe”

– Fabiana Bonzanino (CNA)

“Queremos expressar nossa gratidão pelo treinamento feito para a equipe CVC, onde compartilhamos experiências, informações e nos motivando. Foi tudo ótimo! Muito humorado e descontraído. Tivemos momentos que engrandeceram e motivaram toda equipe. Foi um prazer receber o Alessandro e sua equipe e é com grande entusiasmo que aguardamos outras oportunidades de estarmos juntos. Muito obrigado e até breve”

– Eduardo Mendes (Grupo CVC)

Descubra se o treinamento é pra você?

Este treinamento é direcionado a empresários, futuros empreendedores, líderes, gestores e profissionais dos mais diversos segmentos interessados em elevar o seu nível de conhecimento sobre PRÁTICAS TESTADAS E COMPROVADAS de como superar as expectativas de seus clientes, melhorando sua performance e os resultados do seu negócio. Se você quer levar o atendimento da sua empresa para o próximo nível, este é o curso certo pra você!!!

Participe do nosso próximo treinamento

DATA: 8 DE JUNHO

HORÁRIO: DAS 8HS ÀS 18H

LOCAL: HOTEL JWF (Rua José Jorge Rodrigues, 485, Vila Nova, Limeira SP)*

(*) A Roteiro Digital se reserva ao direito de mudar a localidade para adequação ao número de participantes mantendo o padrão e acessibilidade do local inicial.

Quem será seu treinador?

curso disney

Formado em Comunicação Social pela Unesp, Alessandro Rios é empresário desde 2007, Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e pesquisador da cultura de Atendimento e Gestão da Walt Disney World, onde esteve inúmeras vezes realizando pesquisas e entrevistas, a fim de aprimorar seus conhecimentos e estudos sobre as técnicas que permeiam as atividades na maior empresa de entretenimento do planeta. Nos últimos anos, tem ajudado empresários e profissionais das mais diversas áreas por meio de treinamentos e palestras sobre empreendedorismo e desenvolvimento pessoal e profissional.

Alessandro Rios em visitas técnicas aos parques da Walt Disney World, em Orlando FL (Estados Unidos)

Veja algumas fotos dos treinamentos realizados por Alessandro Rios


Conheça alguns de nossos clientes

Disponível também no formato de palestras e treinamentos corporativos

Converse comigo e tenha acesso a pacotes especiais para grupos em nosso treinamento aberto ou leve A Magia de Encantar Clientes para sua empresa, em turmas corporativas. A Magia também está disponível em formato de palestra, para eventos e convenções! Em caso de dúvidas, fale comigo através do formulário abaixo ou pelo meu Whatsapp: 19 99656-8700.

Local

Hotel JWF Limeira-SP

Rua José Jorge Rodrigues, 485 Vila Nova

Limeira, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Alessandro Rios

Formado em Comunicação Social pela Unesp, Alessandro Rios é empresário desde 2007, Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e pesquisador da cultura de Atendimento e Gestão da Walt Disney World, onde esteve inúmeras vezes realizando pesquisas e entrevistas, a fim de aprimorar seus conhecimentos e estudos sobre as técnicas que permeiam as atividades na maior empresa de entretenimento do planeta. Nos últimos anos, tem ajudado empresários e profissionais das mais diversas áreas por meio de treinamentos e palestras sobre empreendedorismo e desenvolvimento pessoal e profissional. Este programa não é endossado pela The Walt Disney Company ou suas afiliadas, não sendo um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nas publicações do Disney Institute, livros, visitas aos Parques, Bastidores e Resorts da Disney, Entrevistas, bem como informações, imagens e vídeos de domínio público.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.