20 mai - 2024 • 08:00 > 20 mai - 2024 • 18:00
20 mai - 2024 • 08:00 > 20 mai - 2024 • 18:00
Esse treinamento é para você que quer desonvolver habilidades de atendimento ao cliente e se destacar no mercado, ou para aqueles que buscam melhorar os resultados de seus negócios! Durante o treinamento, você terá acesso a dicas sobre:
No final do Treinamento Atendimento 5 Estrelas, você estará preparado para oferecer um atendimento de excelência, capaz de conquistar a satisfação e fidelidade dos seus clientes. Não perca essa oportunidade de se destacar no mercado!
Garanta agora mesmo o seu lugar nesse evento imperdível! Venha fazer parte dessa experiência única e transformadora!
Obs: Não perca tempo, as vagas são limitadas!
Dia 20 de maio de 2024
Turma 01: das 8h as 12h.
Turma 02: das 14h as 18h.
Vila Siriuba
Endereço: Av. Leonardo Reale, 2552 - Siriúba, Ilhabela - SP, 11630-000
Especialista em hospitalidade, coaching, palestrante, escritora, consultora, mentora e treinadora de equipes de atendimento e equipes de gestão e operação de hospedagem.
Diretora da AS Consultoria Hoteleira, Ariadne soma 22 anos de experiência em redes nacionais e internacionais, como Blue Tree Hotels e Accor Hotels. Além de sua atuação como docente em instituições renomadas, como SESC e SENAC.
Foi peça-chave na elaboração de protocolos de higienização durante a pandemia, participando ativamente do comitê da ABG e sendo responsável pelo Protocolo da ABIH-MG.
Graduada em Processos Gerenciais e em PSC – Professional Selfing Coaching, Ariadne compartilha sua expertise em palestras e treinamentos, destacando o verdadeiro significado de “cuidar” das coisas e, principalmente, das pessoas:
“Nosso propósito é alcançar a excelência, oferecendo treinamentos que transcendem a mera instrução, promovendo experiências memoráveis e transformando pessoas positivamente, impulsionando o sucesso do seu negócio através da hospitalidade."
Apoio: Convention & Bureau Ilhabela e Vila Siriuba.
Para facilitar o acesso ao treinamento, recomendamos que você baixe o aplicativo da Sympla. Com o app, você poderá ter seu ingresso sempre à mão, sem precisar imprimir nada. Além disso, você receberá notificações sobre o evento e poderá interagir com outros participantes. Baixe agora mesmo e aproveite todas as vantagens!
Comprar seu ingresso na Sympla é muito fácil! Basta seguir os passos abaixo:
Aproveite essa oportunidade única de se capacitar e se destacar como camareira. Garanta seu ingresso agora mesmo e venha participar do nosso treinamento exclusivo!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Leonardo Reale, 2552 Siriúba
Ilhabela, SP
AS CONSULTORIA HOTELEIRA
Somos uma empresa que presta serviço de implantação, treinamento e capacitação para área de limpeza, higienização e hospedagem. Dentro das nossas especialidades estão: -Gestão de processos administrativos e operacionais para equipes multidisciplinares; -Planejamento estratégico para melhoria dos processos de gestão hoteleira e Setores de limpeza e higienização; -Estudo de portfólio dos serviços de hospedagem; -Aplicação de treinamentos e desenvolvimento de lideranças e equipes operacionais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.